Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [02-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

hum.... vou testa aqui si der certo ganha meu joinha :yes: si nao funfa eu vou posta aqui meu outro joinha as avessas :no:

 

:timido:galera aqui pego legal ganho meu joinha viu men valeu pelo poste muito bom mesmo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional... Ei manow aki da um probleminha com o HP Hacker. sempre detecta qndo eu uso... Se o problema nao for so aki resolve aí plz... E se possível na proxima coloca GP Plaza novamente, ou outro de gold, pq preciso mto de dinheiro ^.^...

 

seu *** para de usar HP hacker seu infeliz ja nao basta usa hacker e agr tbm usa HP *** noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara vlw por me salvar,tava precisando pegar mais 600 moedas U.u

" Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida,

Me vi em meio a uma selva escura :

Perdi o rumo,desviado do caminho certo.

É difícil descrever aquela selva cruel - Que ainda agora a lembrança renova o medo -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh vey uma coisa que quero saber, esse Super Stage Hack Almenta as Chançes de você ser Banido (a) ? e Limpador de Logs Isso Funciona Mesmo?

e sem falar que ainda to arriscando por meu PC em rsco que o AVG detectou Hack, e no seu Scan Mostra que o AVG detectou Nada, ESTRANHO ISSO NÃO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.