Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [02-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oh vey uma coisa que quero saber, esse Super Stage Hack Almenta as Chançes de você ser Banido (a) ? e Limpador de Logs Isso Funciona Mesmo?

e sem falar que ainda to arriscando por meu PC em rsco que o AVG detectou Hack, e no seu Scan Mostra que o AVG detectou Nada, ESTRANHO ISSO NÃO ?

 

1) Não aumenta a chances de você banido, por que se você for pego pelo gm, independentemente do hack que você tá usando, você vai ser banido.

 

2) Limpador de logs funciona, pois quando você fecha o gc depois de ter usando hack, é criado uns arquivos na pasta do gc que são os logs, a lug analisa esses arquivos pra saber se você está usando hack.

 

3)Também não entendi isso, mas os vírus presentes no hack são inofensivos ao seu pc, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Não funcional

 

Eu faço tudo direitinho , na hora que clico em entrar no patch do GC , o jogo não abre , apenas o cheat que aparece a tela de opçoes.

♫ Impossível é uma palavra muito grande que gente

pequena usa pra tentar nos oprimir ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.