Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Alem da Temporada 1 e 2, SAO pode ter mais duas??


xlsvictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá otakus (e posers também k) da Web Cheats :D

 

Como todos que acompanham Sword Art Online neste mundo, a grande maioria das pessoas

espera ansiosamente cada sábado para conferir outro angustiante episodio, para ele acabar na melhor parte...

 

 

Enfim, acho que a maioria de vocês ja devem ter ouvido falar que SAO/ALO vai até o episodio 25... Pois bem.

Até onde eu sabia, ainda não havia informações que teria outras temporadas por enquanto, mas segundo a pagina

de Sword Art Online na Wikipedia, já existe é uma descrição de outras duas proximas temporadas O.o"

Quem quiser conferir a descrição, clique no spoiler abaixo:

 

 

 

Definição

 

A série de Light Novel se estende por vários MMORPGs, não exclusivamente do mundo de Sword Art Online. (Como o maruto disse... Se diz fã de SAO e não sabe a diferença de um MMORPG para um VRMMO ausahue)

 

Sword Art Online

O primeiro jogo de mundo virtual, bem como a definição do primeiro arco da história. O mundo tem a forma de um gigantesco castelo flutuante chamada Aincrad, com 100 andares nele. Cada andar tem uma configuração com temática medieval e uma masmorra com um chefe, que tem de ser derrotado pelos jogadores para avançar para o próximo andar superior. Como a maioria dos RPGs, que implementa um sistema de nível de base.

 

Alfheim Online

O cenário para o segundo arco da história. Todos os jogadores no jogo têm asas e são capazes de voar. É um mundo grande, dividido em diferentes 'territórios' para cada uma das suas raças de fadas. No centro de Alfheim tem árvore muito grande, a Árvore do Mundo , e o objetivo do jogo é chegar ao topo dela. Aincrad, o castelo do primeiro jogo, é mais tarde acessível aos jogadores ALO também.

 

Gun Gale Online

A definição para o terceiro arco da história. É um mundo de jogo virtual com foco principal em armas, apesar de armas brancas, como facas e sabres de luz também existirem.

 

UnderWorld

O cenário para o quarto arco da história. De acordo com Kirito, é graficamente a mais realista de todas as VRMMOs até à data. O fluxo do tempo na UW é muito mais rápido do que o mundo real como em Accel World.

 

 

 

 

Ou clique no link direto da pagina da Wikipédia (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Pois e galera, o que vocês acham? Por mim seria ótimo uma próxima temporada, já que até de pensar que SAO está no fim da um aperto no coração T.T

 

 

Até mais galera! :D

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li toda a light novel, por preguiça.

Nem sabia disso,me surpreendi.

Mas não acha que viraria salada?

De repente SAO se tornaria um "fps" O-o'.

Como seria?

Eu não consigo imaginar.

Se forem fazer espero que fique muito bom...

A segunda temporada para mim já não está muito legal, a primeira em minha opinião foi melhor.

Eu venho assistindo SAO em busca de um bom final, e então ler a Light Novel para entender bem o anime.

Ele tem uma ideia tão...foda..e sinto como se não tivessem aproveitando muito bem no anime.

Este último episódio, 22 né? Ele foi muito bom, mas tem o que, 2,3 bons nessa temporada? (minha opinião né, não sei a de vocês).

Eu percebo que já perdi um pouco o interesse por que eu estou em busca de outros animes, e geralmente,quando vejo um,apenas vejo ele.

E eu já vi uns 2,3 animes durante a 2 ª temporada de SAO.

É normal não gostar de temporadas né,eu já venho com esse carma de não curtir segundas temporadas em To Love Ru, Sora no Otoshimono...será que SAO, que para mim era tão diferente,vai cair na mesma coisa?

kkk' será que sou a ovelha negra ?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li um tópico sobre esse assunto ae

eu até dei uma procurada, mas não encontrei rsrs

No mesmo dizia que além de SAO e ALO, vai ter mais 3 arcos, no caso, só foi citado mais 2 no seu tópico XD

Eu até que gostaria de ver esse Gun Gale, mas já foi confirmado que o anime só vai ter 25 episódios... talvez numa outra temporada tenha o lançamento dessas outras temporadas de SAO né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao ira entra em Loop digamos assim,

 

Pelo oque eu vi nas capas das novels.

Kirito sai de Fairy Dance vai pra outro VRMMO,Depois volta pra fairy dance(se não me engano) Vai pra outro VRMMO.

Resumindo ele fica dando rolé nos jogos que copiaram Sword art Online,dando loop em jogos inovadores para nada inovadores.

E ainda tem mais novel se não me engano.

 

GGO.

Já viram Kirito? shaushaushauhsaushuahsuahsua Preciso de uma temporada desse bagulho só pra zoa o kirito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi no face

 

154629_256405487818593_1560749109_n.jpg

 

Prefiro que seja boa do que uma saga forçada. Mais se tiver boa vai ser um otimo anime tomara que seja boa e tenho muitos epi mais creio que nao

 

 

PS: coloquei vai ser um otimo anime mais ja e otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RabittB dakadkkadskdas muito sedutor mais to pensando a Asuna vai ficar como? OoO Eu acho ela bem desenhada demais (nao so ****** kk so acho ela bem desenhada haa)

 

 

 

A parte censurada e T a r a d o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chopper Sama

Vesh Kirito ficaria sedutor assim em véi.

:3

[/color]

 

Eu soube que ele erra o se|xo na hora de criar o personagem, anyway... UAHEUHAE

Mas acho que é legal, até porque, parece que a cada arco tem uma inovação...

Quando começou SAO, era só espadas, skills que necessitavam do movimento do corpo e tudo mais.

Chegou ALO, novidade, magias. É claro, com as malditas palavras NONSENSE que devem usar UHAEUHAE

E agora, armas de longo alcance, uma inovação e tanto XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER

Pelo q eu soube, apos o Kirito "zerar" o ALO, a policia(acho q é ela) vai recrutar ele pra cuidar de um caso estranho de mortes q esta acontecendo em ''torno'' do GGO(ja q ele foi o "fodao" q zerou dois games semi-impossibru --')

Mas nao tenho certeza se é isso mesmo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja a mesma coisa, tipo, em todo jogo, o criador faz alguma coisa de ruim para estragar ele, fazendo com que se torne um pesadelo.

Mas até que vai ser bom ter mais temporadas de SAO, e pensando em uma coisa, será que na Opening vai continuar escrito "Sword Art Online" ?

Eles tem que pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.