Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda Lag Gunz Por Favor


CheatsHc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera, eu jogo gunz a 2 anos nesse pc aqui, minha net é de 2 megas

e o pc não é tão ruim, de um tempo pra cá (2~3) meses, eu estou tendo lag em todos gunz que eu jogo,

isso comeco no universe games, depois jogava space gunz de boa, agora eu to lag la tmb, baixei um novo gunz,

e continuo lag a mesma coisa, abaxei as config do jogo e continuo a mesma coisa, gente isso ja está ficando

imsuportavel, por favor alguem me ajuda ? atenciosamente CheatsHc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Problema é que antigamente o seu computador era novo, tinha menos arquivos (com o tempo ele começa a ficar lerdo, isso é normal).

Eu aconselho que você formate-o, mas se você preferir não formatar faça os seguinte passos.

 

• Remova programas que você não utiliza (Cuidado para não remover programas importantes).

• Exclua alguns jogos que você não joga ou joga raramente (Isso acaba fazendo o computador ficar mais carregado).

• Se você tiver muita música no computador, deixe apenas as que você ouve mais.

• Faça uma varredura com o seu anti-vírus e utilize o programa CCleaner para dar uma limpada no computador.

• Evite jogar com msn/skype aberto, isso torna-o mais pesado, (Eu aconselho você abrir apenas o jogo).

 

Esses são os passos para diminui um pouco do lag do jogo, mas o mais aconselhável é formatar, mas lembre-se, após formatar você terá que instalar os seguintes programas.

 

• Net frame work

• DirectX

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;x

 

O Problema é que antigamente o seu computador era novo, tinha menos arquivos (com o tempo ele começa a ficar lerdo, isso é normal).

Eu aconselho que você formate-o, mas se você preferir não formatar faça os seguinte passos.

 

• Remova programas que você não utiliza (Cuidado para não remover programas importantes).

• Exclua alguns jogos que você não joga ou joga raramente (Isso acaba fazendo o computador ficar mais carregado).

• Se você tiver muita música no computador, deixe apenas as que você ouve mais.

• Faça uma varredura com o seu anti-vírus e utilize o programa CCleaner para dar uma limpada no computador.

• Evite jogar com msn/skype aberto, isso torna-o mais pesado, (Eu aconselho você abrir apenas o jogo).

 

Esses são os passos para diminui um pouco do lag do jogo, mas o mais aconselhável é formatar, mas lembre-se, após formatar você terá que instalar os seguintes programas.

 

• Net frame work

• DirectX

 

[/color]

 

Olá Abstain obrigado por responder, mais esse problema começo da noite pro dia, meu pc tem 4gb de memória

600gb de HD, Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt630 4gb, Processador Intel® Core I3 2100 3.10ghz, creio que não seja o pc,

jogo jogos pesados de boa, mais n sei pq o ping esta ficando alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se o problema é no ping e o problema foi acontecer do dia pra noite é devido a internet, mesmo que sua internet seja boa, ela poderia estar ruim ontem, ou até mesmo hoje.

Ao entrar em uma sala da interferência de NAT Server com alguns jogadores? Se sim é sua internet que no dia estava ruim.

Mesmo não tendo problema no servidor e você jogando perfeitamente eu aconselho você jogar com a "Background Image" no "mínimo", (se é que você já não usa), além de diminuir o lag e algumas travadas básicas do mapa, ela te facilita a acertar mais tiros.

Espero ter ajudado, abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;X

 

Se o problema é no ping e o problema foi acontecer do dia pra noite é devido a internet, mesmo que sua internet seja boa, ela poderia estar ruim ontem, ou até mesmo hoje.

Ao entrar em uma sala da interferência de NAT Server com alguns jogadores? Se sim é sua internet que no dia estava ruim.

Mesmo não tendo problema no servidor e você jogando perfeitamente eu aconselho você jogar com a "Background Image" no "mínimo", (se é que você já não usa), além de diminuir o lag e algumas travadas básicas do mapa, ela te facilita a acertar mais tiros.

Espero ter ajudado, abraços.[/color]

 

Abstain, eu entro na sala o ping fica 200 de todo mundo, depois varia, vai pra 40 ai fica blz, ai depois fica lag denovo

ping 200, sinceramene não sei o que mais fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se o ping fica variando é por causa da internet, agora uma coisa que eu queria saber é? Esse problema está desde ontem? Se sim, não se preocupe é problema da internet e quando ela melhorar você irá jogar normalmente sem problemas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;x

 

Se o ping fica variando é por causa da internet, agora uma coisa que eu queria saber é? Esse problema está desde ontem? Se sim, não se preocupe é problema da internet e quando ela melhorar você irá jogar normalmente sem problemas.[/color]

 

Abstain, esse problema começo faz uns 3 meses já, eu baixei um gunz em 250 kbps por segundo, a internet ta normal

mais o ping fica alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso ocorre em todos os GunZ? se sim, o seu computador pode ter todas aquelas configurações, mas com o decorrer do tempo ele vai pesando, ele vai enchendo de vírus e o desempenho da placa de vídeo vai piorando, portanto eu acho que o problema é no seu computador.

Um exemplo disso é que meu computador tinha quase as mesmas configurações que o seu só que era um pouquinho melhor e com 1 ano de uso e jogando gunz nesse 1 ano, o desempenho piorou, tanto é que parei de jogar Gunz por 2 meses, até montar um outro computador.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x

 

Isso ocorre em todos os GunZ? se sim, o seu computador pode ter todas aquelas configurações, mas com o decorrer do tempo ele vai pesando, ele vai enchendo de vírus e o desempenho da placa de vídeo vai piorando, portanto eu acho que o problema é no seu computador.

Um exemplo disso é que meu computador tinha quase as mesmas configurações que o seu só que era um pouquinho melhor e com 1 ano de uso e jogando gunz nesse 1 ano, o desempenho piorou, tanto é que parei de jogar Gunz por 2 meses, até montar um outro computador.[/color]

 

 

Então amigo, por equanto eu não posso trocar de pc, eu formatei meu pc vai 1 mês. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;s

 

O Problema é que antigamente o seu computador era novo, tinha menos arquivos (com o tempo ele começa a ficar lerdo, isso é normal).

Eu aconselho que você formate-o, mas se você preferir não formatar faça os seguinte passos.

 

• Remova programas que você não utiliza (Cuidado para não remover programas importantes).

• Exclua alguns jogos que você não joga ou joga raramente (Isso acaba fazendo o computador ficar mais carregado).

• Se você tiver muita música no computador, deixe apenas as que você ouve mais.

• Faça uma varredura com o seu anti-vírus e utilize o programa CCleaner para dar uma limpada no computador.

• Evite jogar com msn/skype aberto, isso torna-o mais pesado, (Eu aconselho você abrir apenas o jogo).

 

Esses são os passos para diminui um pouco do lag do jogo, mas o mais aconselhável é formatar, mas lembre-se, após formatar você terá que instalar os seguintes programas.

 

• Net frame work

• DirectX

 

[/color]

 

Olá Abstain, hoje eu percebi que o ''lag'' começa só depois que eu dou o 1 tiro,

antes de eu atirar fica de boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@guizinho: é como eu disse pra ele, o computador dele podia estar muito sobrecarregado, mas ele me disse que formatou a menos de 2 meses, então eu acho que é problema que ele está meio velho e placa de vídeo não está mais suportando, mas não compensa ele formatar novamente, porque irá prejudicar mais ainda.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.