Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
D4rkWeaver

bPTTrainer Light Version - bPT ver.4.18.4

Recommended Posts

qual é o valor de regem recomendado sem risco de tomar ban?

já agradeci! [/color]

35 é o maximo que o pessoal ta usando :D

eu uso 30 e fico tranquilo sem dc sem ban.

sera que auguem poderia me endicar uma hack que deixase meu poder carregando mais rapido ? pq mesmo com esse ainda os poderes do meu mago e do pike carregam de vagar d+ ai acabo morrendo .... e sim eles estão no 100% .... agradeço desde já ^^

a as OLHA O MELHOR HACK QUE JAH VI XD MUDOU A MINHA VIDA OU MELHOR MEU NIVEL XD

Testado Aprovado me enrolei na hora de faze /hpregen etc mais com os numeros fico facil Bom trabalho

Man o meu e windons xp/32 bits injeto o hacker e nao aconteçe nada...depois quando clico o /hpregen... nao aconteçe nada tb...pf ajuda aew

Man o meu e windons xp/32 bits injeto o hacker e nao aconteçe nada...depois quando clico o /hpregen... nao aconteçe nada tb...pf ajuda aew

o meu tá dando o mesmo, mas sou windows 7 e nao estou conseguindo carregar o game.exe no injector

Tai nao consegui usar Win 7 64 bits mais vlw.... se puder me ajudar melhor...

Poha irmao vlws aew

Agora qnd eu abro o jogo que eu coloco o comando começa a aparecer varios erros na tela tem como me ajudar?

Cara vc tem que colocar assim /hpregen 35 , se vc colocar apenas /hpregen vai aparecer erro mais ou menos falando que os valores estão incorretos.

grande dark, apesar de nao ta jogando mas, mas e uma boa saber quje pessoal ta voltando a utilizar a WC gogo moçada

Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo excelente hacker que aqui foi postado e gostaria de fazer uma pergunta , o regen recomendado a ser usado é só 30 ? ou eu posso colocar outro valor la que vai funcionar? se tiver como aumentar poderiam me dar um valor que não dê banimento ?

fala ai cara... mto bom ;D deu pra ver que funciona certinho... tipo o regen funcinona, menu de comandos tals... mas quando entro no PT após um tempo da dc... (Conexão Perdida com o Servidor), dai achei que era o game, mas deu tres vezes seguidas com o hack, e sem o hack funciona normalmente... e a xp que consegui por certo tempo quando estava usando o hack nao "salvou", pq quando loguei de novo estava mionha xp anterior... pode me ajudar ??

ainda tem gente que não conseguiu usar LOL

1° digite no chat /ativar e de enter. Se aparecer Trainer criado por DarkWeaver funfo!

2° copie e cole um por vez no chat e tecle enter: /hpregen 37 /resregen 37 /mpregen 37 e pronto, n tem segredo e.e

3° alguns falam do Injector... Eu uso o Omega Injector mas tem que fechar ele na hora que injeta, se n o X-trap detecta...

Aqui, quando eu abro o injetor (o do post), e seleciono a dll, dá um erro, e diz que eu não tenho permissão para abrir a dll (win 7, 64 bits, estou fazendo tudo como admnistrador)

Alguém ajuda ? ;s

Aqui, quando eu abro o injetor (o do post), e seleciono a dll, dá um erro, e diz que eu não tenho permissão para abrir a dll (win 7, 64 bits, estou fazendo tudo como admnistrador)

Alguém ajuda ? ;s

Tenta outro Injector e.e

Poha irmao vlws mas aki ta acontecendo assim agora eu coloco e aparece que injetor aew ativo no jogo da uns 5min tomo dc e dps entro dnv aew aparece q injeta mais n consigo mais ativar no jogo eae sabe me explicar pq?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...