Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pode conter spoiler.

Bom andando pelos fóruns da vida vejo um tópico relacionado ao aokiji,falando da batalha dele com akainu então me veio a cabeça uma imagem que tinha visto no facebook:

AokijiSemPerna.jpg

Aonde mostra os resultados da batalha dele com akainu,

Podemos ver que o aokiji tem bastante Cicatrizes de "Magma",também tem a perna dele que foi destruída,vejam que logo acima tem uma outra cicatriz parecendo que o akainu segurou a perna do aokiji,ele pode ter perdido a perna em um momento que ele estava distraído ou aonde ele consideraria akainu "derrotado".

Bom a fonte da imagem pelo oque sei são do filme,não duvido muito que realmente seja o resultado da batalha feroz.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1678014-aokiji-ap%C3%B3s-batalha-com-akainu/
Compartilhar em outros sites

A luta entre os dois foram para marcar o começo de uma revolução

Os dois são orgulhosos, mas tinha diferenças notáveis

Eu sempre gostei do Aokiji, e não acreditei quando ele perdeu

apesar do Akainu ser bem forte, e quanto a suposta revelação da imagen

É provável mesmo que como Aokiji saiu derrotado, tenha sofrido consequências bem aterrorizantes

E o resultado do poder do Akainu já começou a ser revelado, com uma marinha toda formulada e talz...

Essa luta não foi apenas uma "final de campeonato" pra ver quem levaria a vaga!

Foi para desenvolver toda uma trama no cenário mundial, querendo ou não essa luta foi de extrema importância.

Já li em muitos lugares sobre o futuro de Aokiji, e li muitos absurdos rs

Acredito seriamente, que ele volte e ainda como "chefão" da marinha

onde ele tiraria toda corrupção que ainda à!

Ao lado do Luffy e do seu bando

onde ele estaria se juntando apenas para um combate final entre Piratas vs Governo Mundial, onde à corrupção

e com a vitória deles Aokiji estando no comando, e colocando seu ideal em prática, seria um dos possíveis finais

Mas isso somente no final do anime, creio eu.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1678014-aokiji-ap%C3%B3s-batalha-com-akainu/#findComment-7223130
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.