Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista de Gbs piratas


.38lover
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente eu ia faze de manha mas vo faze agora.Abaixo a alguns sites de Gbs Piratas ke eu jogo, ta ae:

 

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descriçao:Começa com 70k de Cash e 1 Milhão de Gold Avatares Raros no Site Vegeta , Raposa 9 Caldas , Mobiles Raon,Turtle etc,One Piece e etc Atualmente on

 

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descriçao:Começa com 500 k de gold e 100 k de cash Avatares raros como Obs Blade Nyx Hero e Frozen Warrior a venda no shop do jogo. Atualmente On

 

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descriçao:Gps resetados 70 Mil em Cash, 500 Mil em Gold, Shop Full, + Shop On Line, Dark Angel, Translucidos e muito mais Atualmente off

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descriçao:70Mil de cash, 600Mil de gold, avatares exclusivos, naruto, Assault Observador, translucidose e muito mais Atualmente off

 

site:http://www.gbtopgame.com/

Descriçao:1kk de gold e 100 k de cash Avatares de Cash e moedas G no site. Atualmente off

 

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descriçao:Sem descriçao Atualmente off e resetado n sei ke da volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba tentei esse GB friends nem deu certo =/

 

Ta bom mano mas ele fika off as vezes pois estao fazendo atualizaçoes no Servidor Como ter 3 servers : para o Ecuador Estados Unidos e Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.