Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Por que grande parte das Pessoas Não gostam de naruto?


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que uma grande parte das pessoas tem um certo "preconceito" de naruto?

 

Por que o considera o anime ruim? Por que acha que o anime não consegue ser o melhor?

Digam pessoas que não gostam de naruto,por que vocês não gostam é por que vocês acham anime ruim?

E as pessoas que gostam por que gostam do anime? Por que ele e bom?

 

Espero respostas sinceras.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não tenho preconceito nenhum. A maioria das pessoas falam de naruto porque julgam ele como um anime de criança, quando na verdade não é. Naruto é um bom anime e tem força o suficiente pra bater de frente com animes grandes e que fazem sucesso do mesmo jeito como one piece, fairy tail e étc. Mas o que eu venho achando ultimamente é que o enredo tá ficando meio enjoativo e repetitivo, em outras palavras.. eu acho que naruto já foi melhor antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu + ou - gosto de naruto, o anime, quando eu voltei a ver (na guerra), e tava ficando bom, mais 1 mês de filler pqp -.-'..Entendeu, é tenso isso, e tbm,é meio enjoativo e repetitivo, fairy tail tbm, mas eu gosto pra krl de ft '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto Sempre gostei comecei com naruto tbm mais muitos fillers vlh mais o menos na parte que foi sasuke vs itachi os episodios antes disso foi muito filler pqp mais enfim muitos fillers isso que nao gosto

 

PS: A maioria dos fans de Dragon ball e troxa vlh tipo yancha derrota todos personagens -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto está ficando muito chato nessa guerra

Eu pensava que seria mais batalhas e menas enrolação, isso vai acontecer quando Naruto for luta contra o Sasuke

5 capitulo para o Sasuke sair de onde ele tá até chegar no naruto, 4 capitulos tentando converte o Sasuke, 2 botando o papo em dia e + 5 pra eles começar a lutar.

 

Quem mais sofre é quem acompanha o anime com a frescura de fillers.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de Naruto, mas o que prejudica ele é a via dagem do Naruto com o Sasuke, enrolação, fillers(Que inclusive eu droppei pro mangá por causa disso) e sem falar na guerrinha entre Dragon Ball e Naruto que se deu por ae entre uns "Otakus"(Sim, Otakus entre aspas, pra não dizer otacos.) pela internet, nas rede sociais e em fóruns.

Enfim, passou no Brasil, e agora sofre com o preconceito de alguns que falam que é modinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIII GENTE!! o/

 

Tava no ócio e tédio, então resolvi dar uma passada por aqui. Sentiram minha falta? Não? Tudo bem, nem eu de vocês s2.

Sentiram falta das minha bíblias?

 

Vamos ao tópico.

 

Primeiramente, vale ressaltar a ideia que eu sempre defendi: Gosto não se discute. PONTO. Mas existe uma grande diferença entre gosto e qualidade. Existe uma grande diferença em dizer "Eu gosto de Naruto" e "Naruto é bom".

Fica a minha frase reflexiva:

 

"Você pode dizer que um sorvete de limão tem gosto de morango, mas não pode dizer que ele é de uva" (GARCIA, Vinicius)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É tosca, mas remete bem o que eu quero dizer.

 

Agora quanto ao tema "Porque vocês odeiam naruto", eu diria que existem muuuitos motivos. Mas no geral, com certeza podemos dizer que esse ódio que existe em torno de naruto não se deve ao anime em si, mas sim em torno dos fãs dele.

 

Naruto é um anime da moda (não vou dizer modinha pra ninguém se ofender). Ele faz sucesso entre otakus, não otakus, adultos, adolescentes, crianças, etc. ISSO É FATO. Com isso, temos muitas pessoas inexperientes no assunto animes e mangás, e que muitas vezes viram somente um ou outro anime além de naruto. Até aí não é problema, não existe nenhuma regra dizendo que você só pode ver animes se for um conhecedor do assunto. O problema é que junto com essa grande massa, temos uma grande parcela de idiotas imbecis que resolvem julgar o anime e compará-lo a outras obras que muitas vezes esses inúteis mal as assistiram, e já colocam naruto num patamar elevado. Isso causa irritação e estresse em quem realmente manja do assunto.

 

Naruto é ruim sim. Nem por isso ele deixa de ser um bom entretenimento. Tem porrada, tem ação e um sistema de "poderes" que é no mínimo interessante. Eu já assisti naruto. Aliás, naruto foi a minha porta de entrada pra esse mundo otaku. No começo, eu achava o anime sensacional, achava que era o melhor anime de porrada, que deveria ter poucos animes tão bons quanto esse, etc. Mas, felizmente, eu sempre fui cabeça aberta, e por recomendação de um anime eu fui assistir Fullmetal Alchemist. Pronto, isso foi o suficiente pra eu ver que naruto era somente legal e interessante, mas que no fundo era ruimzinho. Tinha a história fraca e bobinha, muito filler, sagas mal elaboradas, personagens inúteis, diálogos fracos em muitas cenas, etc. Nem por isso eu tenho lembranças ruins de naruto. Lembro quando eu virava madrugadas assistindo naruto, lembro como eu fiquei empolgado naquele arco que juntam o Neji, Chouji, Naruto, Kiba e Shikamaru pra ir resgatar o sasuke.... Assistiria numa boa esse arco de novo hoje em dia, as lutas foram mega empolgantes. Mas não passa disso.

 

Eu tenho ódio de naruto? Não. Novamente, eu só odeio esses idiotas que não entendem do assunto e querem colocar naruto num patamar elevado. Acho naruto ruim? Sim, acho terrível, coloco centenas de animes acima dele, mas isso não é motivo pra odiá-lo.

 

É isso :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fãs fazem a fama do anime/manga de naruto, os famosos e lazarentos narutards passam a imagem que naruto é um manga nojento.Ai também entra a parte do preconceito e tal, é melhor sair xingando que admitir que gosta de uma certa coisa.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.