Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta [E&D] Nova regra na Bate-Papo! ATUALIZEM-SE! (10/12/2012)


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova regra - Comentários que gerem discussão.

Nestes últimos tempos a área acabou sofrendo uma decadência na questão destes comentários um tanto quanto maliciosos. Muitos usuários mal-intencionados mudavam o rumo inicial da discussão do tópico e isto era foco de brigas, discussões e desentendimentos até que o tópico fosse fechado. Isto sem dúvidas gerava um transtorno geral, principalmente para o dono do tópico que na maioria das vezes tinha o seu tópico fechado por algo que ele não fez. E quem saia perdendo com tudo isto eram vocês, membros. O usuário tinha o seu tópico fechado (por causa de um comentário terceiro que gerou toda essa discussão) e a área, que acabava ficando com um conteúdo extremamente limitado. Em virtude disto estaremos proibindo comentários polêmicos, maldosos ou que gerem discussão no tópico (independente ou não se vier acompanhado de um comentário adicional).

 

Pontuação para quem infringir esta regra: 40 pontos diretos (sem a participação de uma advertência ou aviso verbal) - Com exceções de membros novatos.

 

Dúvidas? Retire-as neste tópico.

 

Atenciosamente,

Equipe Entretenimento & Diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ficar pressionada para ninguém, fique tranquilo. A gente só não quer ver membros iniciando brigas no tópico, entende? Em uma discussão, por exemplo, sempre existe aquele membro que inicia toda aquela confusão. Então, é basicamente isto. Ele que será o punido, e o tópico continuará aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em virtude disto estaremos proibindo comentários polêmicos, maldosos ou que gerem discussão no tópico

 

Muito subjetivo pra ser considerado uma regra.

Uma regra tem que ser clara, e não obscura e cheia de segundas interpretações.

 

O que é polêmico? O que é maldoso?

Uma pessoa pode achar uma piada sobre racismo ofensiva, já outra, não.

Uma pessoa pode se ofender se eu falar "paçoca", e a outra não.

 

São questões de ponto de vista. Então duvido que essa regra (Do jeito que está) dê certo.

Dê exemplos, ou vai continuar dependente da subjetividade e da interpretação alheia.

 

PS: Espero que MODERADORES também estejam sujeitos a estas regras, pois ultimamente alguns se acham acima das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que pode haver uma certa subjetividade na regra...

Tem coisas que depende do ponto de vista de cada um...

Segundo as minhas crenças, costumes e etc x coisa pode ser desrespeito, para outros membro não, e vice-versa.

Então qual lei/regra/opinião/circunstancia/padrão/e etc... é tida como referencial?

Assuntos polêmicos?

São subjetivos também.

Acho que tudo depende do nível de educação e respeito entre os membros.

Dá muito bem para criar debates, discussões saudáveis dentro de uma comunidade sem gerar brigas e desrespeito.

 

Bom, tenho uma dúvida sim!

 

1- Gostaria de saber se tópicos como votações, duelos de fotos, curti comentários em rede sociais são permitidos na área. Sempre tive essa dúvida antes, e nunca procurei perguntar... -.-

 

2- Bom, a maioria de tópicos voltados para assuntos religiosos geram alguma espécie confusão. Pois bem, que sejam evitados, mas tópicos que desfavoreçam crenças, tópicos irônicos com fundamentos ateístas e agnósticos deveriam ser evitados também né?

Acho que para tais assuntos existem os Grupos.

Era pra ser uma dúvida, mas acabou sendo meio que uma "sugestão"...

Enfim...

Thank's!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a oportunidade porque não vetam a discussão sobre religião no fórum? Antes não se fala disse mais de um tempo para cá alguns rapazes vieram querer ''impor religião'' em nossas mentes.É um assunto que causa polêmica até para os moderadores que acabam também desrespeitando os membros.

 

bem ão sei se já existe, mais se sim ela não é tão respeitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que querem impor a ordem pela bate-papo, mas realmente não consegui entender o sentido da maldade e o sentido da intencionalidade.

 

Poderia citar exemplos, desenvolver melhor essa regra para a compreensão de todos, senão seria mais fácil evitar postar por aqui =)

 

o tal chamado direito de livre expressão, que antigos moderadores liberavam desde que o direito terminasse quando o do próximo começasse, além disto vocês tem 3 cartas na manga.

 

1- Derespeito Primário

2- Derespeito Secundário

3- Linguagem Inapropriada

 

e agora querem fazer uma de 40 pontos? kkk então removam o resto, ou expliquem melhor isso.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e discussões como "Acho que você esta errado por isso, isso e isso" "Não não estou errado por tal motivo"

Acho que isso não causaria problemas e um membro receber 40 pontos por uma discussão amigável seria um pouco injusto.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.