Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[16/12/2012] WebCheats Trainer 26.6 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw yoda ótimo hack mesmo sem testar ja confio, eu tou com um erro pra atualizar ¬¬ tah baixando o main e deletando toda hora automaticamente, alguuem tem ideia de como resolver isso?[/color][/i][/b]

Então você deve baixar o limpa logs no inicio do forum Grand Chase você ira executalo e logo apos podera abrir o grand chase se o problema permanecer o mesmo você pode reinstalar o Grand Chase.Tomara que tenha ajudado.

 

E esse trojan ae ?

Então Kurayami quero lhe avisar que não tem nenhum trojan detectado aki,tente ver se no seu computador não tem nenhum virus,pois existem virus que invadem alguns programas do computador assim a culpa vai para o programa e o virus se torna indetectavel dessa forma,mas só basta verificar.Tomara que tenha ajudado e boa sorte:piscadela:

 

eu n to conseguindo fazer ele funcionar pode alguem aqui me ajudar

Somente execulte como administrador o hack click na propaganda,abra o Grand Chase e seja feliz usando seu hack.(Aviso:não abuse principalmente em pvp caso você já tenha comprado CASH,seja feliz e use o hack a vontade).Tomara que tenha ajudado.

 

haha nunca vi tanto lag na minha vida esse CHeat nao era assim mas agora é 100% full lag a CPu fica 500 % em uso

:pensando:

Verifique a sua internet,pois as vezes é somente ela que faz isso não o hack,pois o hack não obteve nenhum problema,reinicie seu computador ou até mesmo o seu modem/roteador.Tomara que tenha ajudado.

 

o meu tmb n sai de processos

Então você deve baixar o limpa logs no inicio do forum Grand Chase você ira executalo e logo apos podera abrir o grand chase se o problema permanecer o mesmo você pode reinstalar o Grand Chase.Tomara que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.