Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[16/12/2012] WebCheats Trainer 26.6 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
scan sem estar compactado

e tambem veio um outro negocio, um tal de private version, oque é isso?

affz agora o problema é essa porcaria de hack fika la no lugar do relogio do lado dele U.U pq isso ???

Yoda, obrigado o hack tá ótimo, mas quero saber por quê as vezes ele encolhe na barra de tarefas e não abre mais, fazendo com que tenha que abrir o GC e o hack de novo :preocupado:

Aqui eu faço tudo certinho como sempre fiz, e como tá escrito no início do tópico, abro os 2 anúncios e dps abro o hack, ai quando aparece aquela janela q injeta o dll, eu inicio o gc, mas o hack nao aparece, só fica o ícone dele na barra de tarefas q fica do lado do relógio, como é q faz agr?

ue o meu não apareceu o hack fiko la nos mini icones perto do relogio como faz pra abri ?

Galera uma pergunta

Tem como fazer o grand chase funcionar em camera lenta?

Tipo faze o tornado texugo mostra os itens em camera lenta para escolher o iten.

vlw yoda ótimo hack mesmo sem testar ja confio, eu tou com um erro pra atualizar ¬¬ tah baixando o main e deletando toda hora automaticamente, alguuem tem ideia de como resolver isso?[/color][/i][/b]

desativa o anti-vírus

aki tava dando o msm problema

vlw mano

perai olha a imagem q o yoda posto falando q ta funcionando ta falando que é a versão 26.0 mais lá em cima perto do link pra baixa o hack ta escrito 26.5 olhem bem isso não parece estranho ????????

vlw yoda ótimo hack mesmo sem testar ja confio, eu tou com um erro pra atualizar ¬¬ tah baixando o main e deletando toda hora automaticamente, alguuem tem ideia de como resolver isso?[/color][/i][/b]

Eu tenho add facebook que eu te falo como!! José Luziarte

Deve ter tido preguiça de mudar, rlx, o fórum é da WC, eles não postariam vírus no próprio trainer.

bom hack , seria melhor se retirar hp/mp full e summon e itens pq a galera que usa isso é so no pvp :fuck:

Queria saber o meu autokill aki ele chega na fase mata ai eu vo pra passa de tela ai n funciona mais :/

Yoda, os anúncios aki não estão aparecendo :fuma: . E com isto não é possível abrir o hack.

como assim o gc nao esta pegan do

porque que foi e nei a level up foi removido da internet

Não respondo Mensagens Particulares ou Mensagens no perfil, se quizer falar comigo me adicione ¬¬ no msn e q vc nao responde mesmo

ERRO EM ANUNCIO ARRUMA AE Yooda seu hack é bom dms tava usando uns dias ai e depois tentei hoje n deu anuncio la ... obg ae

Pessoal prestem atenção.

Abram o arquivo Webcheats Trainer, clique nos anúncios e depois em "Abrir Trainer) e depois abram o arquivo Private Version. Agora abram o Grand Chase e entrem na conta. Selecionem os cheats (eu testei apenas One Hit e Super Defesa). Crie uma sala e começe a jogar. Aqui funfou direitinho.

LEMBREM-SE DE SEMPRE EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR

A tela de anúncios não aparece, ja reiniciei o computador, re-instalei o trainer, mas de qualquer forma a tela continua "azul"... O que faço?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.