Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[16/12/2012] WebCheats Trainer 26.6 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack funcional, porém tenho uma observação...

O auto-kill juntamente com o auto-missão, quando chega no boss-chefe, o autokill não funciona, há não ser que ative novamente, porém mesmo assim, quando faço isso, é DC na mesma hora, o jogo fecha e tenho que abrir tudo novamente.

 

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom trainer unico problema e q pelo q percebo é q a cada versao recente desse trainer q lançado ele fica lerdo, até agora consigui usar normalmente mas esta versão não consigo usar, isto pq está inclusive afetando o gc e ele fica tao lerdo q nao da pra escolher e entra no canal de um servidor. se nao for pedir muito peço q de um reparo nisto.

 

edit: eu fechei o main.exe e deixei o trainer abrido e abri um novo main.exe, esta funcional.mas infelizmente pra quem tem pc com 3 gb raw de memoria a menos q isto nao recomendo pq o gc fica extremamente lerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz yoda, a versao anterior do hack dava lag e dava pra joga de boa, mas essa ai ta lag demais :triste:

Fui tentar entrar em uma missao e demoro pkrai pra entra na sala que eu criei e depois demoro mais ainda pra mim clica pra começa a missao e carrega...

Se puder arrumar o hack, eu fico agradecido

:yes:

 

P.S.: o GC fica travado de 5 em 5 segundos, e só volta dps de 1 minuto (nao sei se é 1 minuto, mas demora pkrai :X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda , seu hack ta sempre de parabens mais desde a semana passada para cá eu baixo o hack funciona numa boa , mais , o gc fica num lag do krl e so sai quando eu baixo dnv , isso é sacanagem ja baixei esse jogo 5 vezes ja '.' da uma ajuda ai de como eu resolvo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.