Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[16/12/2012] WebCheats Trainer 26.6 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]

Posts Recomendados

esse seletor de itens funciona direitim?uja testaram bonitinho e tudo mais? e funciona pra que tipo de item?

Nossa demais, Eu gosto muito deste Hacker, é o melhor entre todos, aquele Fully é muito ruim '-', Valew que fez este hacker (y) *

Yoda, no meu não está funfando :(

Hack Não Fucional aqui,

abre o hack normal, mais quando clica nas opções , ex o one hit ou sumoon, não pega, NADA...

alguem pode ajudar?

Summon Monster volto *-*

ai, eu adoro essa função *-*

hack de lvl 85 agora tbm ta ativado,

só tá faltando o HP Full pra fica completo \hm

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Não está funcionando aqui, quer dizer desda outra versão que nada acontece ^^ !

Não está funcionando aqui, quer dizer desda outra versão que nada acontece ^^ !

Clico nos anuncios mais não abri o trainer ajuda !!

Suave ja consegui resolver o hack ta 100% funcional

boa muleke represento !!!!

Eu não estou conseguindo abrir o hack, eu já usei seus hacks antes, mais esse não quer abrir, oque eu faço ? ):

AAfffsss Toda vez q eu abro esse hack com o GC ele deixa meu GC lagado pqp,FPS dele ontem tava 55/55 agora q eu abri esse hack com ele nao ta chegando a 30/55

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.