Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[16/12/2012] WebCheats Trainer 26.6 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano eu curto mt esse hack pq cmg é smpre 100% funcional e nunca deu problema com virus ,

porem de ums tempos pra ca sempre que abro o gc com esse hack o gc fica travando muito de um modo impossivel de mecher

e o gc continua nessa situação a menos que eu va na pasta e apague o arquivo unicows.dll

mas mesmo apagando se eu quiser usar o hack esse arquivo voltara ,

Existe algum solução pra isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que você poderia fazer uma versão que não puxasse tanto nos gráficos, as vezes não uso muito seu hack por ele puxar muito da capacidade de vídeo do meu pc, agora que ele está sem placa de vídeo, fora isso o hack SEMPRE funfa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe man, sem maldade... depois que eu baixei esse hack e tentei usar... meu gc não ta mais o mesmo, ta muito lag no pvp, missao, equip, loja, num da pra fazer nada... só ficar no lobby e praticar, eu apaguei o hack, apaguei um monte de coisa pra deixar mais leve o pc, fiz scan em tudo com o anti-vírus e meu gc não ta mais o mesmo... alguem sabe o que pode ta acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo hack Yoda mais uma vez obrigado pela contribuição !,aos amigos que estao com problema de o hack estar , dano lag, travando pvp ou algo do genero, basta fazer logoff antes de usar que isso se resolve abs... a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.