Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - CFPRO - WebCheats - Hacker de KNIFE e o FLY HACK Esta Funcionando !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala que nao tenho permissão de administrador.

 

Vá em > C:\Arquivos de Programas (x86)\Z8games e Fique vendo a Pasta do Crossfire AL. Clique com o Botão Direito > Propriedades > Segurança > Editar Clique em Usuários e marque Tudo (Permitir Tudo). Agora tente Novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o meu aparece " O Windows N~~ao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado,Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" sendo que eu nao tenho anti-virus ou eu tenho e nao o vejo :S me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seis nao ta vendo q o jogo ta uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para de posta hacker DESGRAÇA ****** SATANAIS PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CROSSFIRE AL TA UM MERD@ NAO DA PRA UPA POR CAUSA DISSO TOMA NO .... **** Q P4RIU PARA MEU OOO MAIS Q SACO SE TA SEGO VAI JOGA SEM HACKER PRA VC VER LOBINHO SEU LIXO NUB CA.GADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu manou muino por aprove esse eo melhor hack que ja inventou valeu mulek zica :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:timido::timido::timido::timido::timido::timido::timido::timido::timido::timido::timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.