Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - CFPRO - WebCheats - Hacker de KNIFE e o FLY HACK Esta Funcionando !


 Compartilhar

Posts Recomendados

lobinho seu lixo fica falando que a rl hackers e plagiadora ele atualiza o cfpro todo dia e vc so posta atualização uma vez por semana gay bicha vadia pau no **

 

Sua Crítica me faz Evoluir cada vez mais ok? Aliás, o dia que a RL atualizar um Hacker se Quer, vai ter Chuva de Canivete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho eu entro no crossfire ai eu jogo normal mais depois de um tempo aparece racker bem detecte me ajuda aew

 

Aqui ta dando esse mesmo problema...

 

Vc tem que ler as istrucoes primeiro que ele da

esse e diferente

 

Agora deu certo aqui, experimentei reiniciar o PC e tentar de novo e deu certo... So que depois de um tempo, aparece Hack Tool Has Been Detected...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff quando eu abro o hack, eu clico em ''CLICK HERE TO START ACTIVATION'', fasso as paradas la tudo sertinho e tal, mas quando eu acabo de vaser as paradas e clicka em tudo nao vai o hack fica ''Waiting for ACTIVACTION'' e nao pega, namoral me ajuda ae com essa parada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.