Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dicas de mapas com bons loots para bot, plix!


TheSilverCrow
 Compartilhar

Pergunta

Salve galera! Eu tenho uma party de duas gatunas e uma noviça, que em breve serao rogues e uma sacer, estao agora com nv 35, todos! Deixem, se possivel, dicas de mapas para colocar a party nos niveis atuais e futuros(4x 6x....),,,

P.S.>Qdo der uma dica de mapa, por favor coloque itens q usarei com frequencia(pots e morangos por exemplo)e qual o forte do mapa, se e loot para NPC ou loot raro, vendido para players... esses tipos de detalhes... quem tiver mais experiencia no jogo posta ae... Grato desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo, TheSilverCrow

 

Bem no seu nivel agora não tem muitos lugares "descentes" para voce escolher, somente que eu lembro é os esporos perto de payon.

Quando voce for rogue e sacers, pode ir no vilarejo de orcs, onde tem varias senhoras orcs, que com cyfars e carta sao de alto valor nessas ares.

 

 

Peace out!1!1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando seus rogues e sacers estiverem no 7x vc pode colocar em moscovia p matar les que dropa F.afiada e caules, F.afiada pode vender na semana de quest repetitivel q vale uns 2,5k kda folha e caule vc pode vender por 1k kda, como vc vai ter sacer vc não vai precisar usar potz e morangos vc vai usar mais naum mt dai vc pode comprar os morangos no npc de moscóvia mesmo.

 

Outro lugar bom eh deixar em vento da colina que da um bom drop e esse pode vender p os npc mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.