Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Vlw Mano aki Funfo suave *-*

Obrigado a todo , só não utilize o hacker contra mim no CF einh kkkk

Mano me ajuda ae mah

Eu Faço tudo como vc pede mais quando chega no crossfire que vo Entrar na sala do start E quando ta no meio Do Carregamento pra entra no jogo Da erro Assim + ou - Seu client Crossfire Encontro um erro e precisa ser fexado Ajuda ae Ma Vlw !:o

ei putos y la csm si van a crear un hack y qieren un gracias aganlo bien p ctm se llena de paginas web csm ... publicados dem ierdas csm para eso hacen hac para qe se publiqen paginas a cada rato mejor metanselo en el culo su hac y me tiro el hac de simpsom

O veei mim ajuda por favor aki ta pegando normal entra mais quando eu mato 1 è o 2 da erro por que ta dando erro mim ajuda ai por favor .?

alguem pode explicar ae pra mim, por que da existencia do trojan ou win32 gen, e dos outros virus no hack ? ainda estou com um pouco de receio de desativar o hack

ki des.gra.ça vei vem o cara fala que ta comedo de desativa o antivirus de ***** por.ra.. Eu quero saber por que o rack quando eu mato que eu ativo mata pela parede da erro cliente alguem ajuda ai poo.rra pelo amor de deus niguem ajuda tambem ai è foda veei caralhio

eu pausiei meu avast, ai fiz o down.. quando eu extrai pra area de trabalho eu fui abrir ele, ele sumiu junto com a DLL oq eu faço pra arrumar isso me ajuda por favor !

Nãao teem niguem nessa desgraça pa ajuda aqui , por que ta dano (erro do cliente) quando eu ativo mata pela parede quando eu mato 1 alguem ajuda ai poo.rra

eeu quero saber no Windows 7 por que ta dando erro do cliente quando eu mato vc sabe ? se nn saber deixa queto

AHAHAAHAHAHAH TA LENDO ISSO NE Amigo tenho uma dúvida , eu faço tudo certo , porém quando eu inicio o CF a janela do Hack

AHAHAAHAHAHAH TA LENDO ISSO NE simplesmente some , e outra dúvida encima dessa , se isso acontece mesmo qual o botão que faz para ver

AHAHAAHAHAHAH TA LENDO ISSO NE o menu do hacker ? Desculpa pelas perguntas pois voltei a jogar pouco tempo ! Abraço .

Conteudo totalmente funcional 100%

Obrigado por compartilha seu hack conosco..

continue asim :] Ganhou meu THANKS!!

Ai alguem pode me dizer porque meu CrossFire da Send Error e Fecha quando eu Ativo o Shot Throught Walls? Observação: Tenho tudo instalado aqui para funcionar um Hack.

Ai cara sei que vc fez o melhor possivel ganho tanks pelo post mas tem muito trojam quase todos antivírus pegaram trojam e meu pc tinha ido quase pro lixo de tanto virus trojan nao e´ funcional pra nenhum raker

se poder arrumar eu agradeço

photo.php?fbid=177719429019697&set=pb.100003449247379.-2207520000.1355488216&type=3&theater

photo.php?fbid=204194363038870&set=pb.100003449247379.-2207520000.1355488216&type=3&permPage=1

aki quando aparece o "RUN CROSSFIRE NOW LOL! fica so escrito mas nao da pra clicar, e como se eu tivesse clicando na area de trabalho, e n acontece nada, ajuda eu xD

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.