Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Cf-pro 13/12/12 - CF-AL/CF-NA (funções novas : SHOT THROL WALL/TIRO ATRAVESSA PAREDE)


Posts Recomendados

Mano me ajuda ae mah

Eu Faço tudo como vc pede mais quando chega no crossfire que vo Entrar na sala do start E quando ta no meio Do Carregamento pra entra no jogo Da erro Assim + ou - Seu client Crossfire Encontro um erro e precisa ser fexado Ajuda ae Ma Vlw !:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei putos y la csm si van a crear un hack y qieren un gracias aganlo bien p ctm se llena de paginas web csm ... publicados dem ierdas csm para eso hacen hac para qe se publiqen paginas a cada rato mejor metanselo en el culo su hac y me tiro el hac de simpsom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ki des.gra.ça vei vem o cara fala que ta comedo de desativa o antivirus de ***** por.ra.. Eu quero saber por que o rack quando eu mato que eu ativo mata pela parede da erro cliente alguem ajuda ai poo.rra pelo amor de deus niguem ajuda tambem ai è foda veei caralhio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAAHAHAHAH TA LENDO ISSO NE Amigo tenho uma dúvida , eu faço tudo certo , porém quando eu inicio o CF a janela do Hack

AHAHAAHAHAHAH TA LENDO ISSO NE simplesmente some , e outra dúvida encima dessa , se isso acontece mesmo qual o botão que faz para ver

AHAHAAHAHAHAH TA LENDO ISSO NE o menu do hacker ? Desculpa pelas perguntas pois voltei a jogar pouco tempo ! Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.