Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Cf-pro 13/12/12 - CF-AL/CF-NA (funções novas : SHOT THROL WALL/TIRO ATRAVESSA PAREDE)


Posts Recomendados

Galera para o crossfire não ficar minimizando toda hora , entre no jogo após ter ligado o hacker

e minimiza o crossfire pela sua opção que tem dentro dele , o erro da internet explore irei ver com o lobinho para

tentar arrumar , caso contrário terá que jogar com o hacker com crossfire minimizado .

quem tem windows vista , 7 ou 8 , faça todos os procedimentos executando como administrador para não dar erro .

para ativar/desativar o hacker aperte a tecla ( INCERT ) para mover ambos as cetas direcionais .

Não use o shot throl wall em todas as fases , ele não pega em todas , apenas em algumas como , egito , fortaleza , prisão , e outros .

Hacker funcional no CF-AL / CF-NA

Conteúdo ainda funcional ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos vírus pra cabeça...cuidado!!!!!!!!

Vírus pra funcionar o hack???

os melhores cheats que já existiram, tipo ""MACHIDA"" nunca teve vírus para que pudessem funcionar.

 

Não faça comparações estupidas , para o funcionamento do conteúdo foi posto o vírus para o x-trap não detectar .

além do mais não estou te obrigando a baixar o conteúdo , se o tópico não foi útil para você , por favor

não comente besteiras para evitar de ser reportado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei quando eu clico no CFPRO pra abrir da o seguinte erro " O Windows não pode acessar o dispositivo ,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as p-permissões necessárias para acessar o item" alguém sabe porque ocorre isso e como posso resolvê-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.