Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara Testei o Hack Mas Aqui Não Aparece O Menu, Se Alguém Souber Poderia Me Explicar o Por Quê Disso?

Obs: Possuo Todos Os Requerimentos Para o Funcionamento do hack.

CrazyAnonymous e B4N3 eu comprei VIP mas nao ta entrando no site , será que poderiam ativar pra mim

alguem me ajuda quando cliko em registra ali em cima aparece que atingiu o limite de cpus em ajuda por favor como eu me registro ?

aqui ta dando error404 , ta redirecionando para outro site

alguem ajuda pf

grato!!

ou man, arruma o site do loader q tá fora ..... hack tava pegando massa pakas hj cedo, mas parou :(

Tah dando um erro no host ve aaewww >>> http://error404.***************/cpu-limit-reached.html

Oia Vcs deveria coloca nakela opçao inviisel que vc nao fika invisivel mano vc fika parado na base e so a impressao que niguem ta te vendo mais os seus amigos ve vc pulando e ve vc atirando esse modo invisivel eh uma farça

* Por favor insira apenas o domínio completo ou subdomínio e não tanto

O QUE E ISSO ?! o.O

O hack e muito bom ,eles nao postao a dll pq se nao a levelup vai bota ele pached ,o host do loader ,como ja disse antes ,e laptop da xuxa kkk ,agora xega de spam ,e vamos se divertir quando ficar on denovo...

''..AE Lek Aki nao Esta PEgando Mas nen o Negosso Pra CArrega o hac.k ta abrindo ta dando erro ajuda ae..''

é simples isso vai explica todas as suas duvidas e de todos q vinherem posta aqui (site off hacker off ) cabo espera volta site q volta hacker e bom assim q a dll n fica pached

tipo desliguei meu pc e quando liguei novamente e vou abrir o hacker ele nao abre o menu e sim umas letras do java mais o java esta aberto perfeitamente

Infelizmente a webcheats não deixou por muito tempo a dll que coloquei pra download, mais ela está aqui funcionando numa boa, quem baixou tá feliz agora.

Infelizmente a webcheats não deixou por muito tempo a dll que coloquei pra download, mais ela está aqui funcionando numa boa, quem baixou tá feliz agora.

Poderia me mandar o link de download dela por privado? grato desde já.

cara... não sei se é o sit que ta off por isso o Haker não carrega ou o hake foi pra vala ;X

alguém poderia responder?

Pessoal pode baixar hack funcional totalmente funcional é um dos poucos bons nos tempos de agora

Não sei se vc leu lá, mais o que to dizendo é, upa a dll dele que você tem no mediafire ou 4shared e me manda o link de download pelo privado :)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.