Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

não estou conseguindo me registrar no site para fazer logon no hacker tem como voc ou um menbro aki me passar uma conta pra eu fazer a utilizaçao do hacker ?

Parece que o hack ficou fora do ar, sabe dizer quando vai voltar ou oque aconteceu?

Eu não estou pondo a culpa no hack, apenas segui suas instruções e não deu certo, ele carregava, ai abria o CA, só que não aparecia a caixa do menu.

Favor o criador ou um membro poderia dizer se ainda está pegando o hacker porque nao quero levar um BANNED em minh ACC .

Abç , se alguem poder dizer ficarei Grato !

Cara o hacker e muito bom so q quando fiz 12 combos ele deu dc

Para aparecer o menu e so apertar insert

Ta legal o hacker funfo legal so na hora que fiz 12 combos ele deu dc

Isso nao e dll e um loard da um executar com adm e depois clica no hacker e da um carregar e depois e so abrir o c.a e ser feliz

Crazy.Anonymous-_ V AE CARA PQ DEU DC QUANDO FUI FAZER 12 COMBOS QUALQUER COISA ME ADD AE NO SKYPE dihego.silva2

Cara o hacker e muito bom so q quando fiz 12 combos ele deu dc

Para aparecer o menu e so apertar insert

Ta legal o hacker funfo legal so na hora que fiz 12 combos ele deu dc

Isso nao e dll e um loard da um executar com adm e depois clica no hacker e da um carregar e depois e so abrir o c.a e ser feliz

Crazy.Anonymous-_ V AE CARA PQ DEU DC QUANDO FUI FAZER 12 COMBOS QUALQUER COISA ME ADD AE NO SKYPE dihego.silva2

Vou fazer alguns teste a verificar..

aguarde

LpMWCE2.jpg

Vocês poderiam postar o injector junto com a dll do hacker, algumas pessoas estão sem injector e ajudaria bastante se viesse junto com a dll.

Infuncional Windows XP 32 Bits

O Loader Carrega normalmente.... Abre o C.A Não vai pra Nenhum Site. e o menu não aparece :S

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Alguém poderia postar o link de um injetor bom para download.

obs: esse negócio de postar só a dll não presta, cadê o injetor?

Funciona ou n funciona mtas gente postaram "funciona"e outros'nao funciona"quero saber se funciona s ou n :chingando:

Véi como eu faço pra ter acesso as opções de Dll? pra carregar no loader! Fica naquela mensagem aguardando ação do usuario

Alguem memanda uma conta desse cite que para registra que to com ploblemas para me registrar

Galera acho q é o seguinte, devido ao tanto de gente utilizando o hack o servidor do site não aguentou.

MENSAGEM TRADUZIDA PARA ALGUNS ENTENDEREM:

"Limite de CPU Atingido

Você está vendo esta página porque website atingiu limite de uso de CPU do servidor, e foi temporariamente desativada."

Agora é esperar para ver se resolve :(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.