Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Sao 24


Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu adorei,Kirito conseguiu salvar a Asuna,mas algo q gostaria de falar é,será mesmo que ele salvou ?Sera que ela foi raptada?

E outra coisa que vi no anime e me deixou com um pensamento critico,pq faz o kirito um personagem tão fod4(malz pela expressão),como ele pode realmente ter acesso de gm,ter feito isso,gosto de anime mas q n deixe o personagem mais forte q quase n perde.....

 

Deixe aqui suas opiniões e digam mais sobre o eps

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei também do epi.24...teve poucas partes sangrentas(sóqn)

Bom sobre suas incrível força faz sentido,digo é o 1º anime que vejo que o protagonista se destaca tanto mais de certa forma eu gostei disso,e a momento em que ele sofre também então pra mim tudo bem.Enfim muito bom o episódio quero ver no que da o próximo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte eu achei ''forte'' apesar do anime quase n mostrar essas coisas......

 

Sao perdeu muita audiência com essa temporada de fadinha, ai pra voltar como era antes, estão apelando pro Ecchi.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euri demais nesse episódio com o Sugou se fuden do, fiquei gritando todo o tempo "CHUPA!!".

Mas tinha que acabar deste jeito mesmo, sabem por que? Provavelmente agora é o casamento G.G'

Sugou vai voltar locão da vida pra aprontar alguma coisa com a Asuna, acho que ela vai acabar quase morrendo pro Sugou e.e'

 

@Alan

 

Mal mostrou as tetinha da Asuna, ecchi nada, eles apelaram foi pra ação.

 

@Finalizando

 

Enfim, vai ter nova temporada com certeza, vai virar um Shonen infinito(Talvez) ou um Pokémon da vida \a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kirito logo usou um cheatizinho (acho que ele visita a WC XD)

Era o único jeito, já q não tinha como ele lutar com um GM.

 

Euri demais nesse episódio com o Sugou se fuden do, fiquei gritando todo o tempo "CHUPA!!".

Mas tinha que acabar deste jeito mesmo, sabem por que? Provavelmente agora é o casamento G.G'

Sugou vai voltar locão da vida pra aprontar alguma coisa com a Asuna, acho que ela vai acabar quase morrendo pro Sugou e.e'

 

@Alan

 

Mal mostrou as tetinha da Asuna, ecchi nada, eles apelaram foi pra ação.

 

@Finalizando

 

Enfim, vai ter nova temporada com certeza, vai virar um Shonen infinito(Talvez) ou um Pokémon da vida \a

 

Não vira shonen infinito pq depende da LN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros novos que estão chegando agora na área fiquem cientes das regras da discussão

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1792452-regras-da-area-atualizada-07-12-2012-a.html

 

Tópicos de animes e mangás serão fixados.

 

Quando tópico tiver um pouco mais organizado eu fixo.

 

@Breeno/ex naru

 

O anime segue a novel se a novel acabou anime acabou.Produtora responsável pelo anime só tem permissão de fazer anime da novel e não cria história.

 

@Topic

 

Graças ao bom sr.deus que o kirito finalmente recuperou a asuna,ja não tava mais com paciência(perdi ela quando ele terminou a missão impossivel).agora irão viver felizes para sempre e irão para o GGO eeee. Semana que vem ira ter muito fans de sao que começaram a ver anime agora entrando em depressão pos-anime e não sabendo oque ta acontecendo com eles rçs.

Sword art online não tera mais episódios e só até 25 esta temporada.depois e so quando os produtores quiserem.

 

Obs: Sugu aceitou muito facilmente perder o kirito rpa asuna .......

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal disseram que o SAO perdeu audiência na saga do ALO

ta até pode ser mas a próxima saga GGO vai destruir completamente o shujo e partir pro shounen( mas não vai perder o romance)

disseram ecchi a porfavor vocês tão de brincadeira que só por causa de duas cenas assim vocês vão chamar de ecchi( ecchi parte SAO e no ep. 24)

e mais uma coisa, fizeram uma enquete no japão onde se não me lembro 30 mil pessoas participaram, onde o tema era que anime você gostaria que tivesse continuidade

e SAO ficou simplesmente na segunda posição, e depois do sucesso mundial do anime a produtora ja confirmou SAO vai até ep 40.

E esqueci de dizer que o kirito ter recebido poder GM naquele momento não diz que ele vai ser GM nos outros jogos( só foi GM por causa do Kayaba)

E na hora que eu tava assistindo eu até pensei que o Sugou poderia tentar algo contra a Asuna no mundo real

mas vocês esqueceram algumas frases do ep.24 Sugou: "A partir do nivel 3 de dor passará a afetar seu corpo real"

Kirito:"Comando do Sistema reduzir nivel de dor para 0"

por meio destas frases eu diria que o Sugou pode estar morto no mundo real pela forma como o Kirito o matou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o episódio fraco, estou torcendo pra que SAO termine o mais rápido possível. Esse negócio de nova temporada não vai dar muito certo, digo isso porque essa temporada está muito fraca no quesito enredo, nem paro pra pensar no que pode ser a próxima (isso se eles realmente quiserem fazer rs).

Vai virar um Shonen infinito(Talvez) ou um Pokémon da vida \a ²

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.