Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo ' Anime Naruto : A morte de...


-GaahziNNNN.
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Sem dúvidas o Shikaku morreu, a não ser que aquela mulher que saiba transportar as coisas/pessoas estivesse lá com eles (pelo mangá, ela não estava). Não vou parar de acompanhar por causa disso, mesmo eu gostando muito do shikaku (ele era/é um gênio), pois acredito que a morte dele vá cooperar e muito com a guerra em dois sentidos: A estratégia que ele passou pro Shikamaru e agora o Shikamaru é o ninja mais "gênio" do Clan Nara, acredito eu, logo ele fará de tudo para honrar a morte do seu Pai e o Clan, ou seja, ele será instimulado a pensar ainda mais e, sem dúvidas, conseguirá vencer os 3, ou algum dos 3 (Juubi/Madara/Obito). Confio no Shikamaru!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele era o cara mais gênio da parada, admiro também muito o shikamaru, mas se ambos morre continuarei a acompanhar.

 

Sem dúvidas o Shikaku morreu, a não ser que aquela mulher que saiba transportar as coisas/pessoas estivesse lá com eles (pelo mangá, ela não estava). Não vou parar de acompanhar por causa disso, mesmo eu gostando muito do shikaku (ele era/é um gênio), pois acredito que a morte dele vá cooperar e muito com a guerra em dois sentidos: A estratégia que ele passou pro Shikamaru e agora o Shikamaru é o ninja mais "gênio" do Clan Nara, acredito eu, logo ele fará de tudo para honrar a morte do seu Pai e o Clan, ou seja, ele será instimulado a pensar ainda mais e, sem dúvidas, conseguirá vencer os 3, ou algum dos 3 (Juubi/Madara/Obito). Confio no Shikamaru!

 

Abraços.

 

Eu acho meio sem lógina ele se teletransportado sendo que so o terceiro raikage que conseguia se teletransportado e depois seu filho, lembrando que quase a Tsunade morre com o teletransporte.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não me importo muito pela morte do Shikaku pois como ele era um Gênio ele já devia ter previsto sua morte.

Agora o Shikamaru vai levar um UP bem fods do Kishimoto pois o Shikamaru vai ter que vencer um dos 3 ou ajudar a vencer um dos 3.

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você disse que para de acompanhar se ele morrer, mas eu num penso assim, eu fiquei muito p.u.t.o da vida com a morte do Jiraya. Eu era muito fã dele, mas acompanho e vou acompanhar, também fiquei triste com a morte do pai do Shikamaru, mas fazer o que?

Se personagem "principal" não morre muitos reclamam, e agora se morre reclamam? Não faz sentido isso '-'

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara nem lembrava quem era Shikaku kkk'.

Normal personagens morrerem.

Ele nem é tão importante assim kk', o mais incrível é que mesmo eu tendo parado de acompanhar...estou a par da história.

Ainda estão nessa guerra escrota kkk'.

Eu parava de assistir por causa da embromação é não por que um personagem morreu.

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de poser do neji idai que ele morreu kkkkk quase nao luto fez porcaria nenhuma nem contra o kisame fala serio tem q morre mesmo pra ngm atrapalhar a luta naruto vs sasuke hinata e a proxima que vai rodar vcs que querem que acabe igual novela de rede globo vao se ferra blzinha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.