Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Madara cairá do cavalo


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Com o lançamento do capítulo 614 deu pra ter uma ideia de como Madara poderá perder essa batalha.

 

15enhd.png

 

Aqui está a questão. Madara precisa de um corpo vivo, ou seja, um corpo que não seja imortal e que não tenha chakra infinito, um corpo não-Edo. Mas quem pode fazer isso?

 

29zd1k8.png

 

Muitos estão dizendo que Tobi vai se converter e reviver os mortos na guerra, mas não é isso que vai ocorrer. Ele vai se converter e se sacrificar para parar o Madara. Como? Ele irá usar o Rinne Tensei no Madara. Mas isso não iria ajudar Madara para ser Jinchuuriki do Juubi? Não, é ai que entra o plano do Shikaku. O plano é retirar o Juubi do controle do Madara e do Obito.

 

Madara não será mais um Edo. Isso significa que não ele será mais imortal, não terá chakra infinito e não poderá usar o Mokuton como ele vem usando. Lembrem-se, o Madara foi modificado pelo Kabuto. Ele só ta assim foda por causa do Kabuto. Se ele for revivido pelo Rinne Tensei, ele vai perder todo esse up.

 

Obito não considera Madara como aliado.

 

2nw287q.png

 

Assim teríamos Obito morto, Madara sendo alguém normal e o Juubi. Madara provavelmente seria parado pelos Kages (eles terão a revanche). Já Naruto e cia iriam cuidar do Juubi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Obito não ira entregar a vida dele de bandeja TALVEZ, mas o Obito já está no meio da chuva e já estar sendo molhado, então ele não tem escolha

No caso do kages que você falou, acho que não vai acontecer porque a Tsunade, Kira e Ooniki estão provavelmente mortos os outros 2 kages estão no limite

Então quem ira para o Madara vai ser a aliança shinobi.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vocês não entenderam o que eu disse.

 

Estou falando que o Obito vai se converter e vai retirar a imortalidade do Madara revivendo ele com o Rinne Tensei. Assim o Madara não vai mais ser imortal e não terá chakra ilimitado. Ele terá grandes limitações.

 

Obito vai se sacrificar para que o Madara possa ser derrotado.

 

Quanto aos Kages, Tsunade vai curar todos e morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Naruto tá chegando no fim sem dúvidas (morte de Shikaku, Ao, Inoichi, Neji, possivelmente os Kage... sem falar que o poder supremo já foi mostrado). Pra mim essa guerra está toda nas mãos de Obito e, conhecendo bem animes e etc, acho que ele vai sim trair Madara realizando o que o Madara quer, ou seja, ele dará a sensação de "fiel" para Madara, mas isso irá cooperar para a ruina do plano Tsuki no me. Assim como Shinob já disse acima.

 

Essa guerra ainda falta aparecer um nome: YAMATO! Não sei porque, mas sinto que ele é uma das chaves para a Vitóra. Além do Kakashi. Sem falar que, não queria dizer isso, mas acho que no final Sasuke irá ajudar o mundo ninja todo ao lado de Naruto. Sabe o que mais me intriga se acontecer isso? O simples fato de mais um "vilão" salvar o anime. Como assim Jm', Sasuke um vilão? NÃO! Em momento algum eu disse que ele seria o vilão, pense bem, para Sasuke ficar forte ele precisa conseguir o Rinnegan e, para conseguir o Rinnegan, ele precisa de ler o pergaminho dos Uchiha e para entender irá necessitar da ajuda de Orochimaru; por fim, o Orochimaru será um antagonista que irá salvar a "terra", ou seja, deixará de ser um vilão (isso me lembra InuYasha, quando no final Naraku só queria mesmo a Kikyo e fica aliviado quando sente a sensação de paz com a quebra da Shiko no tama).

 

Convenhamos, Sasuke é mais um pseudo-antagonista (isso me lembra o Seshomaru)!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obito se converter rs... acho meio difícil... Como pude perceber no manga, ele apenas está querendo abusar do poder, madara se mostra mais maturo quanto as ações do obito. Que motivo teria ele para se converter causando esses ataques sem pensar que Juubi logo assumirá o controle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandara é esperto, ele poderia ter esperado por isso e ja ter um plano. Ele pode muito bem controlar obito afim dele virar o jinchuuriki.

 

Quanto a questão dos kages, acho que ficou claro que tsunade usou seu resto de chakra para curar os outros kages , e penso eu, que eles podem substituir shikaku como cérebro do exercito.

 

A minha unica certeza é que o juubi é feio que nem o satanás '---'

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos focados em madara, devo lembrar que um Gênio chamado NEJI foi morto nesse ultimo capitulo, gostava muito do Neji grande momento final dele no mangá, mas fico feliz por ter morrido mais alguém da aliançá shinob, já tava na hora!! hehe...

 

Sobre madara e Obito, ficou muito na cara que eles vão perder, kishimoto devia ter colocado mais suspense na derrota deles, seria muito da hora se sasuke enfrenta-se a aliança em vez de ajudar', seria mais intrigante, ótima teoria do shinob12 concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes desse capítulo eu achava que o Sasuke iria despertar o Rinnegan, mas pensando bem, acho que não.

O Sasuke seria o mais forte do mangá, não faz sentido, ele deveria ficar no mesmo nível que Naruto, mas isso não vem ao caso.

Naruto com sua ótima lábia vai convencer o Obito a reviver o Madara...

 

----

 

Dúvida, se o Edo Rinne pode reviver uma pessoa que morreu a tanto tempo, como o Madara, teria alguma chance do Jiraya também estar vivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Será que o Neji vai morrer? Lembrando que ele não morreu ainda. O Neji é um ninja gênio, claro, mas não igual o Shikamaru rs.

 

'~Professional~' muito legal sua colocação, teria como o Jiraya ser "edo rinneiado" rs? Se o Madara for, possívelmente há como.

 

E o Sasuke com o Rinnegan não vai ser mais forte que o Naruto, NUNCA! No máximo, ficarão no mesmo patamar. Lembram-se dos dois "filhos" do Rykudou? Pois bem, Naruto e Sasuke "seriam" eles (caso o Sasuke desperte o Rinnegan, pois o Naruto óbviamente já é um). Não venham "pagar pau" pro Sasuke, pense comigo, Nagato mesmo não aguentando o Rinnegan não deu conta "totalmente" da Kyuubi (quando ela dominou o Naruto), sem falar que o Naruto no Sennin Modo detonou vários pains. E agora Naruto e Kyuubi são apenas 1, ou seja, o poder de Naruto está "quadruplicado" comparado a aquela época (além dele ter chakra quase infinito).

 

Abraços e desculpe a má organização do argumento, preciso sair aqui.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Neji morreu sim, tanto é o que selo em sua testa está desaparecendo.

 

Quanto a questão do Sasuke com Rinnegan:

 

Em primeiro lugar, Nagato naquela época estava zuado pois ele estava aguentando o Gedo Mazou com aqueles ferros negros que sugavam sua energia vital. O Nagato completo, é aquele do Edo Tensei, que venceu Naruto e Bee juntos, ao mesmo tempo. Aquele é o Nagato completo.

 

Sasuke com Rinnegan seria bem diferente do Nagato. Para obter o Rinnegan, Sasuke necessita de DNA do Hashirama, ou seja, sua vitalidade e energia física iriam aumentar a ponto dele poder usar o Mokuton. Sem contar que ele também poderia usufruir dos poderes do Sharingan como Amaterasu e Susano'o.

 

Nagato = Uzumaki + Rinnegan.

Sasuke = Uchiha + Senju + FMS + Mokuton* + Rinnegan.

 

A diferença é enorme.

 

* Mokuton pode suprimir o chakra da Kyuubi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke na verdade ta esperando o Kishimoto da um UP nele do nada (né shinob? rs).

 

Hoje, numa reunião informal com o HoruS, acabamos puxando o assunto naruto e tal, e ele disse algo interessante: "Lembra quando transportaram a Tsunade e o Raikage para aonde estavam o Naruto e o Bee (antes deles chegarem no campo de batalha)? Pois bem, acho que fizeram o mesmo com Shikaku e o pai da Ino.". Até faz sentido...

 

Porém conversando com alguns amigos na escola, após realizar as provas do dia, comentei com eles:

 

"Quando o Hidan matou o Asuma, o Shikamaru virou o capiroto e detonou o Hidan e o Kakuzzu sozinho praticamente (Kakashi nem precisou pensar direito). Agora, traga para a realidade atual, Madara/Obito/Juubi detonaram/mataram o PAI do Shikamaru e o PAI de sua amiga, Ino... Tenho muita pena dos 3 (Madara/Obito/Juubi), alguém vai morrer pro ninja mais gênio do mundo (que não é o Neji rs)".

 

Enfim, como o shinob disse, essa é uma guerra de sacrifícios.

 

Abraços.

 

Postado por: Jm' 13-12-2012, 10:02 PM

 

 

Jm', você já sabia disso?

Tenho muita pena dos 3 (Madara/Obito/Juubi), alguém vai morrer pro ninja mais gênio do mundo (que não é o Neji rs)".

''A risada no final parece que você já sabia.''

 

 

Finalmente o Kishimoto revelo qual o lado fraco do Madara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

#Silent,

Não queria nem saber disso (Neji morrer), a questão é que eu considero o Shikamaru o ninja gênio de Konoha e o Neji o ninja mais "foda" (por superar todas seus traumas de infancia e ser esse grande ninja).

 

Agora, voltando um pouco ao assunto... ou não...

 

Enfim, agora ainda fica ainda mais comprovado que vai dar NaruHina. Como assim Jm'? Simples, leia...

 

14.png

 

Será que agora o Naruto vai entender que quem ama ele mesmo é a Hinata?! Eu acho que sim.

 

Botando um pouco de fogo na conversa agora, e falando de um antagonista bem conhecido, será que o Orochimaru vai cair no Mugen Tsukyomi? Acredito que não, ele é um ninja muito esperto e que conhece MUITO bem a akatsuki (Obito/Tobi principalmente).

 

@OFF

Ele só cai no Genjutsu do Itachi porque ele tem tesão por ele PKOASPOSKSA (ví essa frase em algum vídeo).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

Bom sorriam, voltei essa área kkk.

 

@Topic

Bom fiquei puto com a morte do Neji, acho muito pouco que ele irá sobreviver, agora com a morte do pai do Shikamaru e o Neji, está ficando mais interessante, por que depois de tanto tempo a guerra alguém dos mais famosos, morreram, por que só morria ninjas que nunca tinha visto na minha vida. Uns 3 dos Kages irá sobreviver (Gaara, Irmão do Bee(Num lembro o nome) e aquela mulher(Que também não lembro o nome))

O Naruto tem que ficar mais forte porque o Sasuke vai ficar foda também.

 

 

Depois edito e ponho mais coisas.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que o Neji realmente vai morrer, percebam o símbolo em sua testa:

 

jMGOIjF7lVfan_e.jpg

 

jbs4iGNclvOuec_e.jpg

 

Agora, quanto aos Kages, tenho certeza que 1 não vai morrer: Gaara!

 

Não acho justo a tsunade morrer agora e muito menos a Mei Terumi. Tsunade pelo fato de, se ela morrer, apenas Orochimaru ficaria vivo dos 3 sannins lendários (o que seria um tanto estranho, pois apenas o "antagonista" ficaria vivo) e a Mei porque ela mudou a história da Vila na Névoa (que era chamada de Névoa sangrenta). E o Gaara porque ele é, para um, um dos princípais co-protagonistas (junto com Kakashi, Sakura...), além de ele ser um dos melhores amigos de Naruto.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes desse capítulo eu achava que o Sasuke iria despertar o Rinnegan, mas pensando bem, acho que não.

O Sasuke seria o mais forte do mangá, não faz sentido, ele deveria ficar no mesmo nível que Naruto, mas isso não vem ao caso.

Naruto com sua ótima lábia vai convencer o Obito a reviver o Madara...

 

----

 

Dúvida, se o Edo Rinne pode reviver uma pessoa que morreu a tanto tempo, como o Madara, teria alguma chance do Jiraya também estar vivo ?

 

 

Jiraya morreu no no lago, ou seja ele foi pro fundo a alta pressão se ele fosse revivido lá o esmagaria, se não nagato o teria revivido pois ele foi morto pelos pains. Pelo menos oque eu entendi quem o pain matava nagato poderia reviver....

 

Bom na minha opinião,eu acho que o obito vai tentar ser o usuário do juubi (bom naum sei pronunciar a palavra certa) dando um gope do estado no plano de madara / e sim tornando ele mortal para que os outros possam mata-lo e assim assumir a liderança pro final da guerra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Silent,

Não queria nem saber disso (Neji morrer), a questão é que eu considero o Shikamaru o ninja gênio de Konoha e o Neji o ninja mais "foda" (por superar todas seus traumas de infancia e ser esse grande ninja).

 

Agora, voltando um pouco ao assunto... ou não...

 

Enfim, agora ainda fica ainda mais comprovado que vai dar NaruHina. Como assim Jm'? Simples, leia...

 

14.png

 

Será que agora o Naruto vai entender que quem ama ele mesmo é a Hinata?! Eu acho que sim.

 

Botando um pouco de fogo na conversa agora, e falando de um antagonista bem conhecido, será que o Orochimaru vai cair no Mugen Tsukyomi? Acredito que não, ele é um ninja muito esperto e que conhece MUITO bem a akatsuki (Obito/Tobi principalmente).

 

@OFF

Ele só cai no Genjutsu do Itachi porque ele tem tesão por ele PKOASPOSKSA (ví essa frase em algum vídeo).

 

Abraços.

 

kkkk... Pensei que você tinha colocado um baita de um spoiler naquele comentário, tava errado, interpretei mal.

 

Eu sempre torci pra dar NaruHina no final. ( Já penso um filho dos dois, olhos e habilidades do clã Hyuuga + Chakra case ilimitado vindo do clã Uzumaki e kyuubi, filho do NaruHina ficaria Like a Boss '-' )

 

''Kishimoto'' tá muito imprevisível até o ''Sasuke'' aparacer me recuso a criar um spoiler sobre o que vai acontecer e sobre o possível final desse mangá.

 

O mangá vai acabar lá pra 2014 perto da copa, ''Kishimoto'' não vai larga o osso fácil ;)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho é que o Obito não vai entregar o corpo a ele pelo principal motivo da guerra, seria trazer a paz para o mundo e no meio do "Mugen Tsukyoumi" ele também ser feliz, Madara vai tentar colocar coisas na cabeça dele pra enganar o Obito. Kishimoto é mt troll, ele sabe que os fãns tem esperança do Obito lutar contra o Madara então "Na minha opnião" o Sasuke entrar na guerra!

 

Abraçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já criei umas 300 mil teorias sobre essa possível traição do ''Tobi'' e o final desse mangá... mas todas elas sempre tem uma ponta solta e essa ponta solta é Sasuke e o Orochimaru, quando o Sasuke reviveu o Orochimaru e vazo com ele eu falei putz!!! e agora eu errei tudo que tinha certeza que ia acontecer... Porque eles não aparecem logo AFK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kishimoto ta me entediando, eu quero ver o Sasuke e o Orochimaru, mas ele num mostra eles, acho que o Orochimaru irá por DNA pro Sasuke despertar o Rinnegan, assim então ele irá de alguma maneira depois mudar para o lado do Naruto e os outros e controlará o Juubi. (Eu sei que exagerei)

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando eu soube que éra o Obito eu já sabia que ele ia trair o Madara pelo Kakashi e tal, bom tenho quase certeza de que ele não irá conseder sua vida para o Madara, uma porque ele quer rever a Rin, bom se ele dér a própria vida para o Madara ela não podera ver sua amada a não ser que ambos possam dividir o corpo, coisa que acho pouco provável, acho que o Kakashi vai dizer algo que ira abrir os olhos do Obito fazendo que ele se volte contra o Madara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.