Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Fight-


-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRtSl.png

-Olá pessoal, alguns aqui já me conhecem, mas para os que não conhecem:

Sou o -Fight-, um membro bem antigo aqui na Web Cheats, participo do fórum desde 2009(não nessa conta, em outras), mas nessa, estou aqui de 2012.

Participei de várias área, tais elas: A suprema Combat Arms zone, a Entretenimento & Diversão, e muitas outras...

 

Em média de Abril para Agosto, comecei a me esforçar bastante na Entretenimento e Diversão. Já cheguei perto de conquistar um cargo na mesma(Não virei [E], mas fui um usuário destaque)

Depois de um tempo me esforçando, me desliguei dos estudos, e o Vestibular estava bem na minha frente. Então tive que sair do fórum, e ir estudar para passar no Vestibular. Fui moderar em outro fórum, que por acaso, está uma ******** hoje.

Fiquei em 12ª lugar no IFPE, e saí do outro fórum.

 

Agora entrei de férias, e estou com um bom tempo livre para para participar de fóruns, e então depois de conversar bastante com uns amigos, decidi retornar a Web Cheats.

 

Vou ajudar aqui na Entretenimento & Diversão, não tenho pensamento em cargos, não agora, quero aproveitar o máximo possível do tempo perdido.

 

E minha ultima mensagem final é:

 

Podem ter certeza, essa área, nunca mais será a mesma!

 

 

Atenciosamente, -Fight-

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.