Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo chuunibyou demo koi ga shitai 12 - Final [SPOILER]


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acharam do final? Alguém com hipótese de que talvez possa haver uma 2ª temporada?

Acho que tudo foi apresentado de forma simples e divertida.

 

Sério, um dos poucos animes que consegue me deixar meio triste. Quem se sentiu tocado pela síndrome da oitava série? Haha.

 

Abraço a todos (:

 

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fixado.

 

Bom ainda não tive tempo de ver o anime mais quando colocar psycho-pass em dia pretendo ver ele.

Me disseram que é bastante legal o anime isso me motivou mais para ver.

 

@off

Aiko aqui :O Ou sera o aiko arisu irmão do aiko /hm

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o final muito legal

A um tempo eu estava esperando o Yuuta dizer aquela frase da Rikka "...Banishment... this.. world" *0*

Só faltou um beijo ç.ç

No final, depois da ending aparece escrito "Até a proxima"

Sera q vai ter segunda temp ? *0*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._. Foi diferente do que eu esperava do final da serie,tipo o yuuta tinha deixado ela "normal" e....deveria continuar assim...

Mais eu achei bem bonito a mensagem do final.

Poucas series tiraram gargalhadas de mim como essa. XD

Enfim...que venha a 2º Temporada! õ/

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o final me agradou bastante. Sinceramente aquele lado "humano" da rikka estava muito chato, tirou o charme da personagem sem falar nas piadas do anime =)

No fim ela voltou a ser a possuidora do olho maligno e as coisas voltaram a ser como antes, mas agora com o namoro entre ela e o togashi.

Só faltou um beijo né?

 

E sobre segunda temporada... creio que não vai ter, não consigo imaginar o que seria explorado no enredo o bastante para ter uma temporada nova. No máximo um filme ou um ova... outra coisa para eu achar isso é porque o estúdio do anime está investindo na próxima aposta da nova temporada... aquele anime que apareceu no fim do episódio... esqueci o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom , acho que foi o melhor anime da temporada ( ainda nao acabei de ver Magi e nao assisti os outros nem tao falados).

podem até ter tido um clichê bem forte no final , mas se analisarmos o anime como um todo , é uma comédia romântica muito boa.

 

Nota total: 8.5 ( pra mim , isso é muito bom )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.