Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v64 [20-12-12]

Posts Recomendados

precisa consertar um erro no download por que o media fire diz que tem algum problema e nao permite baixar o pcheats

aff alguem me ajuda ? Meu pcheats ele nao abri.. Ele fica em modo de link e da erro quando eu cliko pra abrir ...

Ae Vlw, funcional. E naquele novo Minigame que lançou agora, será que tem como fazer um Hacker de GP pra ele não? seria Bacana !!

Quando eu entro em pratica ou stage o hack nao abre eo gc fexa alguem pode me ajudar ?

ele pede pra entra em stage ou em pratica mas quando faço isso ele fecha tudo ?? me ajudem aew

Estou tendo alguns problemas com ele

ele funciona mas depois de uns 2 minutos fecha o jogo sozinho, podem me ajudar? Windows 8 Pro x64 Biuld 9200

o meu eu abro o hak e o hak fecha antes de aperecer as ofertas oque eu faço

Podem me ajudar?Eu Executo Como Adm Clico nas 2 Propagandas daew dou open trainer ai fica akele bang la aguardando oh GrandChase daew eu abro ele espero carregar lá aperto enter oh bang do aguardando some e oh PCheats n abre nem fudendo ¬¬Oq faço? Obs:Win7 64Bits

Parou de funcionar hoje 22/12.. tava funcionando direitinho mais cedo, agora não.. quando o gc abre, eu inicio a missão e não aparece... várias vezes tentei e nada.. será que o anti hack do gc atualizo?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.