Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v64 [20-12-12]

Posts Recomendados

Ai man ele ta dando erro no win 7 nao tenho nenhhun anti virus ligado ele aparaçe para clika nos anuncios e para entrar ms ele nao entra e ainda por cima nao dexa o gc entra tb depois que vou tentar fnv ele nao abre pq isto esta acontecendo

:aplauso:Parabens:aplauso:sqn:segredo:

Ow Mano Tem uns hacks Que Tá fazendo minha internet Ficar Fora, Semana passada fiquei umas 15 Hrs Sem Internet e Ontem Também, Eu acho que Foi o GCHKA e o MasterGC, Será Que Esse Ai vai dar o msm problema? Porque tá tens t.t

Nao to conseguindo entrar no abridor do cheats eu colo como admin mas ele entra e sai e buga o pc antes nao era assim (OBS: Win 7)

no meu naum ta pegando veii'..fica aparecendo assim'.."erro.reinicie seu pc e tente novamente".....mas eu faço isso e da a msm coisa. >.< se poder ajudar eu agradeço'.

Nao ta aparecendo o Open trainer e fica dando spam de paginas do site PQP q merda hein vei!!!

pf atualiza n ta funcionando auto missao tem vez q click n apareçe nd é outras aparece um erro mais as duas formas n funciona

Pode me ajuda? Eu ligo o Gc e não abre quando eu tiro o hack ele abre q isso? :(

Para noob's não usarem em pvp pois a ideia principal e todo harck e ser usada em missão e não em pvp não que eu esteja falando que vocÊ usara em pvp *__*

XDextremex , Falaa um Negocio Pq não da Pra Clikar Na Opçao Modo Eroico ? ' :pensando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.