Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gangnam Style como sinal do fim do mundo. Mito ou verdade?

wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, lembram aew do tópico do phefm?

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1939065-nostradamus-cita-gangnam-style-como-sinal-do-fim-do-mundo-mito-ou-verdade-e-e.html

pois é né, hoje passou o dia inteiro no Facebook coisas como estas, marcando o número de acessos ao vídeo de PSY no YouTube,

e então, está aí,

o vídeo barrou hoje este número de acessos,

seria mera coincidência algo que Nostradamus disse à anos atrás acontecer logo no mesmo dia em que a humanidade

denominou como o dia do fim do mundo?

Vamos lá, sem esta de "sobrevivi", o dia ainda não acabou, ainda temos até 23:59,

então, deixem seus comentários.

@Edit

Vi essa no Facebook, ri de mais, Latino nos salvará caso o mundo acabe U.U

68670_541299352548907_1646989407_n.jpg

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahushuashuas...

Atingiram essa marca pela propaganda universal do youtube da retrospectiva deles dos videos mais famosos... Enfim, uma parte da profecia se concretiza. Nostradamus acertou sua teoria.

Link para o comentário

Para as civilizações antigas "fim de mundo" (fim DE mundo e não DO mundo) significa fim de um ciclo e inicio de outro. Apenas uma falha de interpretação que gerou essa merda toda. =)

Link para o comentário

Depois que eu vi o tópico do phefm eu fui fazer algumas pesquisas sobre essa teoria de Nostradamus e só pra constar Nostradamus NUNCA escreveu esse texto, ele foi inventado pra gerar mais polêmica e mimimi.Já foi confirmado por inúmeros historiadores.

Link para o comentário

O mundo vai acabar sim , pelo menos é oque eu acho .

Se o corinthians ganhou uma libertadores o mundo pode acabar sim , tudo é possivel .

Yao+ming.jpg

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.