Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo SAO- Perdeu a força?


Regicida
 Compartilhar

Posts Recomendados

SAO

 

 

Lembro-me de quando comecei a ver SAO, a ideia de entrar numa realidade virtual, um mundo completamente novo e diferente a ser explorado é um sonho. Além das pessoas terem ficado presas no jogo e não poderem sair, e também a questão da morte no jogo causa morte na vida real. Sim, isto dava tudo uma emoção inimaginável, os personagens se esforçavam mais para não morrer e havia suicídios e pessoas ruins(Assassinos). Tudo isto, fazia que as pessoas se esforçassem mais para acabar logo com o jogo e lutar mais para manter a vida. Mas será que sem a ideia de morte, poder sair e entrar livremente perde um pouco a emoção? Sim, creio que quando o SAO acabou, o anime perdeu a principal essência que era sobreviver neste mundo derrotando terríveis chefes, monstros e as vezes até pessoas.

 

E o final? Devo comentar que no início do ultimo episódio lançado (25) estava bom, mas depois que ele parou o episódio inteiro para conversar com a irmã, isto encheu muito. Tirou todo o clima e ele conversou com ela por muito tempo. O final podia ter dado um pouco mais de si, podia ter sido melhor.

 

Já tive decepções menores, como episódios que ele simplesmente parava para ficar conversando e quase nada de importante acontecia. Tomara que a próxima temporada tenha mais um choque, chefes, o que falta são lutas emocionantes e um novo choque como aconteceu no SAO. Senão, claramente perderá os fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sim, desde que começou o Alphein, eu via o SAO uns 3 dias dps que lançava...Quando era o SAo, eu via + ou - 10 min depois '-'..Só teve 1 ou 2 episódios que me animaram..Achei o 24 bem massa , e um outro que eu esqueci o número.. '-'..Mas se vier a nova temporada mesmo, vai teque ser mt boa pra compensar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sim, desde que começou o Alphein, eu via o SAO uns 3 dias dps que lançava...Quando era o SAo, eu via + ou - 10 min depois '-'..Só teve 1 ou 2 episódios que me animaram..Achei o 24 bem massa , e um outro que eu esqueci o número.. '-'..Mas se vier a nova temporada mesmo, vai teque ser mt boa pra compensar..

 

 

Eu fazia igual você, mas parei no EP 18.

A história mudou totalmente o foco de matar ou morrer, para uma história mais romântica.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De shonen passou a ser shoujo... se for para ver shoujo eu assisto Toradora e Amagami SS

isso porque eu nem gosto muito de shounen, eu apenas acho aceitavel, para mim o melhor é seinen que mostra coisa mais pesada.

shonen = fairy tail

seinen = elfen lied

 

(shonen) oberseve que shonen as pessoas ficam no MAXIMO arranhadas se algo as atinge, nunca sangram... e nunca perdem uma parte do corpo

(seinen) e agora observe que seinen mostra muito sangue, e pessoas sendo cortadas, estripadas... vejam como é CENSURADO o shonen '-'

 

SAO = shoujo / shonen e "um pouco de ação"? não acho que combina...

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De shonen passou a ser shoujo... se for para ver shoujo eu assisto Toradora e Amagami SS

isso porque eu nem gosto muito de shounen, eu apenas acho aceitavel, para mim o melhor é seinen que mostra coisa mais pesada.

shonen = fairy tail

seinen = elfen lied

 

(shonen) oberseve que shonen as pessoas ficam no MAXIMO arranhadas se algo as atinge, nunca sangram... e nunca perdem uma parte do corpo

(seinen) e agora observe que seinen mostra muito sangue, e pessoas sendo cortadas, estripadas... vejam como é CENSURADO o shonen '-'

 

SAO = shoujo / shonen e "um pouco de ação"? não acho que combina...

 

 

 

Fairy Tail é muito infantil, site um com mais intensidade. Tipo Bleach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

lol. muitas merdas sendo escritas '-'

SAO é um anime com um tema muito bom e teve um inicio bom , simples , e com isso todos esperaram de mais dele.

A partir da aparição do lidar da guilda da Asuna ( nao lembro nome) , já é perceptível o caimento da qualidade da Obra.

A culpa é do autor , que fez tudo certo , mas nao tem potencial para criar um final bom e começou a improvisar e apelar para o fanservice.

O final da saga SAO foi horrível , não sei se foi o autor ou a adaptação ao anime , mas as lutas de SAO foram muito ruins.

Ah, e vcs tem que entender que Shounen é um termo usada para mangas dedicados ao publico Jovem e Masculino , nao só lutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.