Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase Pula Loco Season Chaos Isso mesmo !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, Estou Aqui para Confirma Que o Pgc sera chaos isso mesmo oque você esta Lendo Confirmado No forum No bate Papo Bom Porque não tirei Print? Muito Simples o Moderador De lah Falou que Não éra para tirar Print e Mostra para Ninguem Muito Menos na WC porque Quem, é do forum Sempre ta Informado Grato Deis De já galera Ate mais

 

 

 

Agradeçer Faz bem Com uma noticia dessa Né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensou por 5 minutos que se era pra NÃO POSTAR NADA na WebCheats, não devia nem ter dado notícia?

o povo daqui é leecher mesmo, não quer saber de estudar, entender as files, quer tudo na coisa fácil ... n vão conseguir

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensou por 5 minutos que se era pra NÃO POSTAR NADA na WebCheats, não devia nem ter dado notícia?

o povo daqui é leecher mesmo, não quer saber de estudar, entender as files, quer tudo na coisa fácil ... n vão conseguir

 

Verdade, Mais Bom So postei Para os leecher Não ficarem com inveja Esses cara querem tudo Na mão man ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamordedeus .

Cara , não é melhor aprender a digitar corretamente primeiro ?

Fui tentar ler esse texto ai em cima .

E Não entendi absolutamente nada .

~Mas acho que deve estar falando de Grand chase Pumaloco Season CHAOS ,

entenda que se escreve PUMALOCO , e não PULA LOCO .

Mas .. dessa dai eu já sabia .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..Tem pontos positivos e negativos .-. tem uma porcentagem que joga a S1 ou S2(EU) porque não tem critico nem resistencia apesar de eu usar no bgc .. ja imaginou todo mundo com critico e resistencia? vai ser uma putaria do ******* agora vai ter mais chars.. e classes e tam bem so queria o jin 4 classe e o sieg 4 classe porque os outros fora os que ja tem nos serv's de gc pirata S1 e S2 não são muito ops .-. a chaos vai trazer muitos players porque a maioria so joga pelo cash que o serv da.. mas vo jogar o season chaos .-. porque apesar de todos pontos negativos eu gosto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..Tem pontos positivos e negativos .-. tem uma porcentagem que joga a S1 ou S2(EU) porque não tem critico nem resistencia apesar de eu usar no bgc .. ja imaginou todo mundo com critico e resistencia? vai ser uma putaria do ******* agora vai ter mais chars.. e classes e tam bem so queria o jin 4 classe e o sieg 4 classe porque os outros fora os que ja tem nos serv's de gc pirata S1 e S2 não são muito ops .-. a chaos vai trazer muitos players porque a maioria so joga pelo cash que o serv da.. mas vo jogar o season chaos .-. porque apesar de todos pontos negativos eu gosto .

 

Bom Falou Pouco mais falou tudo eu tb Olha axo que vai Ser mais De 2 Mil Playr's On Porque?, Bom ellia negro. Ellia antigo que pode ser comprado com cash Vai ser Um servido Bom Né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os players não vão migrar por causa de Personagens ,

Muitos vão migrar do BGC ao PGC por causa do Cash Free e da Season Chaos , onde é a palhaçada de sempre .

Até os AP's , se for assim não vão migrar só por causa do ellia negro , vão migrar pela jogabilidade , e muitos são da Season Chaos /Hero

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GC Pula Loco foi TOP, essa eu tenho que gravar. KKKKKKKKKKK

Pelo que eu soube o mês previsto foi Janeiro.

Apesar de ser difícil de eu acreditar que vai virar Season Chaos, eu não dúvido.

Até mesmo pela qualidade da Staff.

Más oquê mais me deixou emocionado, como já sabem e estão cansados de saber foi a Mari. *---*

Tá bem, vou parar de dizer da Mari. u.u

Enfim, boa sorte a equipe do "Pula Loco". (kkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Pula Loco rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara, Você esta rindo Não de Min eu não fiz esse Topico foi Meu Irmão Então Claramente Todos Que deram Risada estão Rindo dele Eu Não estava Na hora Que ele Fez mais Ele tiro Print, E mostro Que Realmente Sera Grand chase Puma loco Season Chaos (SO CONFIRMANDO), Quem quiser Ver a print Add no face Diogo Freitas Estou de Oculus e boné branco ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.