Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase Pula Loco Season Chaos Isso mesmo !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, Você esta rindo Não de Min eu não fiz esse Topico foi Meu Irmão Então Claramente Todos Que deram Risada estão Rindo dele Eu Não estava Na hora Que ele Fez mais Ele tiro Print, E mostro Que Realmente Sera Grand chase Puma loco Season Chaos (SO CONFIRMANDO), Quem quiser Ver a print Add no face Diogo Freitas Estou de Oculus e boné branco ; )

blz, e em que ponto essa informação é necessaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocha, esse Pumaloco vai derruba geral em, so espero até lá , vai ver ele vira Season Chaos/4, iria ser irado, mas como, ia ficar bem OP, como: Lupus,azin,zero,rey,dio, etc.. ta ai pocha, bem, eu iria joga no lupus ou em elesis, mas cara, qualé pumaloco s2 ta mt melhor, se for s4 voces verão que ele vai tar cheio de bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelamordedeus .

Cara , não é melhor aprender a digitar corretamente primeiro ?

Fui tentar ler esse texto ai em cima .

E não entendi absolutamente nada .

~mas acho que deve estar falando de grand chase pumaloco season chaos ,

entenda que se escreve pumaloco , e não pula loco .

Mas .. Dessa dai eu já sabia .-.

 

cara nisso você tem toda certesa

Sieghart

600 Anos de Historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PGC é um servidor desorganizado, onde a equipe/staff são crianças.

onde Sunny pensa que é "DEUS" e sai kikando players em sala trancadas, por causa de briguinhas fora do jogo.

sai banindo players por postar em certos topicos onde o titulo seria "se postar...ban"

a staff que faz isso não merece 1 pingo de respeito (:

quando aquilo era Season 1, onde o dono era o Alpha, onde tinha o metalknuxx, LukMu, Ty. aquilo era um servidor respeitado.

hoje com Sunny, e suas meninas virtuais, onde ele acha que tem moral, kkk o jogo perdeu a organização.

enfim, to esperando a volta do Grand Chase Expert, onde tem GM's digno de respeito.

e boto fé que a maioria dos players do puma, vai migrar pra lá.

BEEEIJÃO do RockStar.

 

Pelamordedeus .

Cara , não é melhor aprender a digitar corretamente primeiro ?

Fui tentar ler esse texto ai em cima .

E Não entendi absolutamente nada .

~Mas acho que deve estar falando de Grand chase Pumaloco Season CHAOS ,

entenda que se escreve PUMALOCO , e não PULA LOCO .

Mas .. dessa dai eu já sabia .-.

 

 

esse verme do Arcano é humilhado demais lá, mais o animal continua pagando pau pra esses ratos.

hoje no chat do forum pgc:

"Sunny: Arcano eu nao sou seu amigo então não aja como tal"

Arcano: -Okay :/"

 

Okay o ca**lho cara, toma vergonha nessa sua cara e vira gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PGC é um servidor desorganizado, onde a equipe/staff são crianças.

onde Sunny pensa que é "DEUS" e sai kikando players em sala trancadas, por causa de briguinhas fora do jogo.

sai banindo players por postar em certos topicos onde o titulo seria "se postar...ban"

a staff que faz isso não merece 1 pingo de respeito (:

quando aquilo era Season 1, onde o dono era o Alpha, onde tinha o metalknuxx, LukMu, Ty. aquilo era um servidor respeitado.

hoje com Sunny, e suas meninas virtuais, onde ele acha que tem moral, kkk o jogo perdeu a organização.

enfim, to esperando a volta do Grand Chase Expert, onde tem GM's digno de respeito.

e boto fé que a maioria dos players do puma, vai migrar pra lá.

BEEEIJÃO do RockStar.

 

esse verme do Arcano é humilhado demais lá, mais o animal continua pagando pau pra esses ratos.

hoje no chat do forum pgc:

"Sunny: Arcano eu nao sou seu amigo então não aja como tal"

Arcano: -Okay :/"

 

Okay o ca**lho cara, toma vergonha nessa sua cara e vira gente.

 

concordo com você Rock,nunca vi uma equipe que se acha,fui pergunta que dia ia libera um GM nb falo que quando ele quiser,isso é resposta,tudo de suport tem que cria topico nada eles ajuda em chat,o pior que todos juntos não da meio,com certeza são ruins pakas em pvp,não vejo a hora de sair outra season 2 pra eles pararem com isso que samos os unicos que temos e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.