Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Comunicado - Peço para que Leiam todo o TÓPICO .. Lobinho ..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Estou Sumido ? Não me Digam .. Porque agora Vocês

Não Correm para a RLixos ? Porque falar que a Gente Copia é Fácil Não

é Mesmo ? Mais só para não Desapontar Ninguém, lá pelas 21:00 Hrs Postarei o

Novo CFPRO, Além do mais, Não Caim nessa de "TD Hackers", Eles são Piores que a RL --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Estou Sumido ? Não me Digam .. Porque agora Vocês

Não Correm para a RLixos ? Porque falar que a Gente Copia é Fácil Não

é Mesmo ? Mais só para não Desapontar Ninguém, lá pelas 21:00 Hrs Postarei o

Novo CFPRO, Além do mais, Não Caim nessa de "TD Hackers", Eles são Piores que a RL --'

[/color]

 

É provavel que não saia hoje, a CFPRO . BIZ atualizou o CFPRO Hoje,porém ele dá dc antes de conseguir logar.Eu também estive olhando o tópico criado pelo programador e o mais provavel é que saia no mínimo amanhã.Criar falsas previsões só vao atrapalhar quem está atrás de xiters.

 

#Concordo

Não caiam nessa de RL Hackers e TD Hackers,hoje mesmo a RL postou um keylogger dizendo que seria o CFPRO de Hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro cara!

Quando sair as 21H no CFPRO vc copia e cola aqui pros otários semialfabetizados te endeuzarem

 

Cara o lobinho que cria os hack Dll creditos a ele e o aplicativo creditos ao Cfpro.biz , preste atenção noque diz , e ''endeuzarem'' n edolatramos nenhum hacker's ( n eu pelomenos) é so 1 forma carinhosa :l algo contra? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tal de (LobiNHo) e so uma farsa.... na verdade ele nao atualiza os hackers.. ele pega de outros sites.... ex:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e posta aqui e falar que foi ele que atualizo.... ja que ele atualiza hack entao pq ele nao bota o nome dele no MENU D3D...... nao so e ele que e uma farsa a (RLHackers) tbm e a (X1Hackers) tbm e..... eles so sao mais um dando de "LIXO" que pega o trabalho dos outros e falar que foi eles que "Atualizaram".......

 

Eu sei criar hackers .... vou posta apenas a print do meu MENU D3D "Faze de Test".....

 

Aqui uma print:

webleecher.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o lobinho que cria os hack Dll creditos a ele e o aplicativo creditos ao Cfpro.biz , preste atenção noque diz , e ''endeuzarem'' n edolatramos nenhum hacker's ( n eu pelomenos) é so 1 forma carinhosa :l algo contra? rs[/color][/size][/b]

 

Sério?

 

Pq os arquivos que ele posta aqui então são os mesmos que postam no site do CFPRO biz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7770651']É provavel que não saia hoje, a CFPRO . BIZ atualizou o CFPRO Hoje,porém ele dá dc antes de conseguir logar.Eu também estive olhando o tópico criado pelo programador e o mais provavel é que saia no mínimo amanhã.Criar falsas previsões só vao atrapalhar quem está atrás de xiters.

 

#Concordo

Não caiam nessa de RL Hackers e TD Hackers,hoje mesmo a RL postou um keylogger dizendo que seria o CFPRO de Hoje.

 

serio msm o bag do KL? '-' tenso eu baixei o hack's :( da RL o que fala que é de hj '-' vo passar o anti-virus agora msm >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucasgatão seu animal antológico não importa si ele pegao haker ali i poe aqui ou vice versa o importante é q eu acretido nele , o cara tras os haker pra nós i pronto i vc não faz porra nenhuma i fica ai enchendo a porra do saco vai toca uma bronha i fica queto seu animal ....lobinhooooooooooooooooooo tamo junto mano é agente só não pode ser eles posta o haker ai q agente ta com tigo flw mano abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tal de (LobiNHo) e so uma farsa.... na verdade ele nao atualiza os hackers.. ele pega de outros sites.... ex:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e posta aqui e falar que foi ele que atualizo.... ja que ele atualiza hack entao pq ele nao bota o nome dele no MENU D3D...... nao so e ele que e uma farsa a (RLHackers) tbm e a (X1Hackers) tbm e..... eles so sao mais um dando de "LIXO" que pega o trabalho dos outros e falar que foi eles que "Atualizaram".......

 

Eu sei criar hackers .... vou posta apenas a print do meu MENU D3D "Faze de Test".....

 

Aqui uma print:

webleecher.png

 

o lobinho pega do cfpro biz e reposta aqui? Sim! Mas ele bota os créditos devidos? Sim!,Então Nada contra isso.Eu também pego da cfpro biz a versão para o CFNA e também coloco os créditos da cfpro biz. Isso é inveja porque o lobinho é famoso mesmo sendo por conteúdos que não é ele que produz.

 

já a rl hackers td hackers e essa x1 hackers ai são sem comentários.

 

@Lobinho.

 

Seria melhor se você tivesse postado na área certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces , Sao Um Bando De Merdas . Idiotas , Otarios , Naora Que Precisao , Falta Chupa o ** do Lobinho Quando Nao Precisão Falta Matar o Cara Po Gente Voces e Muito Falso , Para disso ******* o Cara Demora Pakas Pra Atualizar os Hackers e voces Fica Com Frescura no ** a Vao Tudo Tomar No ** ;)

CUaUf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** Regras WebCheats **

 

Não Ofendão ou Critiquem a Pessoa !!

Vocês podem Criticar o Post da Pessoal,

Acha ele uma Farça?

 

*FAZ MELHOR?

R. Não

Pelo menos se não for ele que faz, é o único que Post 1 Algo descente!

 

Fã do Loobinho, Que fazer uma aposta comigo??

 

Ve se alguém vai posta 1 hacker funcional até ás 21:00

 

 

Um Pedido Lobinho colocar o hacker de Atirar Atrvés das Paredes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.