Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Comunicado - Peço para que Leiam todo o TÓPICO .. Lobinho ..


 Compartilhar

Posts Recomendados

@_x][Dinha_

 

sabe o que e leecher?

eu crio meus hacks nao so leecher...

vou nem mais falar.........

 

Quem copia hack não é leecher,é Ctrl C Ctrl V

 

Ao contrário do que você pensa sobre ser leecher,Leecher é o que recebe ( destinatário ) sei bem o que é leecher pois eu estudei p2p

 

 

O português de vocês é tão bom que me dá cancer.

 

PQP

 

OFENDÃO

 

CORRÃO

 

JENTE

 

FASSO

 

FAIS

 

NENHU

 

 

 

 

 

 

Larguem essa porra de jogo e vão estudar.

 

É... Mas fazer o que.

 

 

*** Regras WebCheats **

 

Não Ofendão ou Critiquem a Pessoa !!

Vocês podem Criticar o Post da Pessoal,

Acha ele uma Farça?

 

*FAZ MELHOR?

R. Não

Pelo menos se não for ele que faz, é o único que Post 1 Algo descente!

 

Fã do Loobinho, Que fazer uma aposta comigo??

 

Ve se alguém vai posta 1 hacker funcional até ás 21:00

 

 

Um Pedido Lobinho colocar o hacker de Atirar Atrvés das Paredes

 

Essa seria uma das piores hipóteses que poderia ter.Se for pra colocar hack de varar paredes,então é melhor tirar o aimbot.pois aimbot + wall e no recoil já é perfeito,hack de varar paredes além de ser cheio de erro e dc,é o mais facil que tem de descobrir e atrapalha no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem porque os " Atualizadores de Hack " nao postaram nada ainda ? Porque a CFPRO.biz nao postou nenhum hack atualizado, e como eles " disputam " quem leva + créditos por COPIAREM da CFPRO.biz e postarem entrei sí, ficam se chingando, ve se aprendem, se eles " Atualizassem " hacks, colocariam todo o credito para eles proprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem porque os " Atualizadores de Hack " nao postaram nada ainda ? Porque a CFPRO.biz nao postou nenhum hack atualizado, e como eles " disputam " quem leva + créditos por COPIAREM da CFPRO.biz e postarem entrei sí, ficam se chingando, ve se aprendem, se eles " Atualizassem " hacks, colocariam todo o credito para eles proprios.

 

Bem apesar do lobinho e eu fazermos isso.pelomenos colocamos os créditos bem grande nas prints de funcionamento,já o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho é uma farça,lixo

 

esse tal de (LobiNHo) e so uma farsa.... na verdade ele nao atualiza os hackers.. ele pega de outros sites.... ex:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e posta aqui e falar que foi ele que atualizo.... ja que ele atualiza hack entao pq ele nao bota o nome dele no MENU D3D...... nao so e ele que e uma farsa a (RLHackers) tbm e a (X1Hackers) tbm e..... eles so sao mais um dando de "LIXO" que pega o trabalho dos outros e falar que foi eles que "Atualizaram".......

 

Eu sei criar hackers .... vou posta apenas a print do meu MENU D3D "Faze de Test".....

VERDADE LOBINHO É UM LIXO SO SABE COPIA E DAR PREVISAO FALSA IGUAL A DINHA FALO LOBINHO É UM LIXO MANDA O LOBINHO FAZER UM VIDEO DELE FAZENDO HACK AOVIVO ESSE LIXO SEU MERDA VEM AKI GMS E MODES DA WEBCHEATS BANIR MINHA RESPOSTA POR ESTA FALANDO VERDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tal de (LobiNHo) e so uma farsa.... na verdade ele nao atualiza os hackers.. ele pega de outros sites.... ex:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e posta aqui e falar que foi ele que atualizo.... ja que ele atualiza hack entao pq ele nao bota o nome dele no MENU D3D...... nao so e ele que e uma farsa a (RLHackers) tbm e a (X1Hackers) tbm e..... eles so sao mais um dando de "LIXO" que pega o trabalho dos outros e falar que foi eles que "Atualizaram".......

 

Eu sei criar hackers .... vou posta apenas a print do meu MENU D3D "Faze de Test".....

VERDADE LOBINHO É UM LIXO SO SABE COPIA E DAR PREVISAO FALSA IGUAL A DINHA FALO LOBINHO É UM LIXO MANDA O LOBINHO FAZER UM VIDEO DELE FAZENDO HACK AOVIVO ESSE LIXO SEU MERDA VEM AKI GMS E MODES DA WEBCHEATS BANIR MINHA RESPOSTA POR ESTA FALANDO VERDADE

 

Eu não afirmo na cara de pau ''lobinho é um lixo que so da previsao falsa''

Acredito que o próprio lobinho não viu que o cfpro já foi atualizado porém dá dc antes de entrar no servidor.Assim eu respondi que essa previsão pode ser falsa.

 

Até mesmo o que o próprio lobinho disse que poderia sair as 21:00h,é uma Especulação.Nada é garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade lobinho nao sabe fazer hack , mo lixo copia e fala que e dele e a dinha esta serta dando previsao falsa pra quem acredita no cara isso é mo babaki-se seu merda os cara gosta de tudo e tu faz isso seu otario , faz um video de voce fazendo um hack ''aovivo'' seu lixo vc e uma farsa ,, gms moderadores da webcheats vem aki defender lobinho banindo minha resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7770781']o lobinho pega do cfpro biz e reposta aqui? Sim! Mas ele bota os créditos devidos? Sim!,Então Nada contra isso.Eu também pego da cfpro biz a versão para o CFNA e também coloco os créditos da cfpro biz. Isso é inveja porque o lobinho é famoso mesmo sendo por conteúdos que não é ele que produz.

 

já a rl hackers td hackers e essa x1 hackers ai são sem comentários.

 

@Lobinho.

 

Seria melhor se você tivesse postado na área certa.

 

_x][Dinha_ , você tem uma pequena previsão de quando sairá um hack para o CrossFire NA ? sairá junto a este do AL ou sairá em alguma outra data? agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta primeiramente você disse que ia postar o hacker ja é 4:00 da manhã e nada e outra quem é você pra falar da RL ou da TD, porque tenho fonts que você pega hack de forum gringo então noob não fla concordo como o cara ali de cima falo você é um cotoco nubzão ... troxa fika kietinho antes de falar desses sites de hackers que faz hackers e atualiza depois te mando o link do CFPRO do forum gringo que você copio ; blz amigo dobre a ligua pra falar da RL e da TD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sai lobinho pega hacker dos outros e fala que atualiza tanto na hora que ele posta ea hora que o CFPRO atualizado e você ta falando mal da TD Hackers e RL Hackers só pra você ficar na boa,e na TD Hackers e RL Hackers não tem nenhum keylogger lá os cara que pega de lá poe keylogger e posta aqui ai os cara baixa e acha que a td hackers e rl hackers tem virus e melhor ir la direto e baixar e TD Hackers e um e RL Hackers e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.