Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

O português de vocês é tão bom que me dá cancer.

PQP

OFENDÃO

CORRÃO

JENTE

FASSO

FAIS

NENHU

Larguem essa porra de jogo e vão estudar.

@_x][Dinha_

sabe o que e leecher?

eu crio meus hacks nao so leecher...

vou nem mais falar.........

Quem copia hack não é leecher,é Ctrl C Ctrl V

Ao contrário do que você pensa sobre ser leecher,Leecher é o que recebe ( destinatário ) sei bem o que é leecher pois eu estudei p2p

O português de vocês é tão bom que me dá cancer.

PQP

OFENDÃO

CORRÃO

JENTE

FASSO

FAIS

NENHU

Larguem essa porra de jogo e vão estudar.

É... Mas fazer o que.

*** Regras WebCheats **

Não Ofendão ou Critiquem a Pessoa !!

Vocês podem Criticar o Post da Pessoal,

Acha ele uma Farça?

*FAZ MELHOR?

R. Não

Pelo menos se não for ele que faz, é o único que Post 1 Algo descente!

Fã do Loobinho, Que fazer uma aposta comigo??

Ve se alguém vai posta 1 hacker funcional até ás 21:00

Um Pedido Lobinho colocar o hacker de Atirar Atrvés das Paredes

Essa seria uma das piores hipóteses que poderia ter.Se for pra colocar hack de varar paredes,então é melhor tirar o aimbot.pois aimbot + wall e no recoil já é perfeito,hack de varar paredes além de ser cheio de erro e dc,é o mais facil que tem de descobrir e atrapalha no jogo.

Sabem porque os " Atualizadores de Hack " nao postaram nada ainda ? Porque a CFPRO.biz nao postou nenhum hack atualizado, e como eles " disputam " quem leva + créditos por COPIAREM da CFPRO.biz e postarem entrei sí, ficam se chingando, ve se aprendem, se eles " Atualizassem " hacks, colocariam todo o credito para eles proprios.

Sabem porque os " Atualizadores de Hack " nao postaram nada ainda ? Porque a CFPRO.biz nao postou nenhum hack atualizado, e como eles " disputam " quem leva + créditos por COPIAREM da CFPRO.biz e postarem entrei sí, ficam se chingando, ve se aprendem, se eles " Atualizassem " hacks, colocariam todo o credito para eles proprios.

Bem apesar do lobinho e eu fazermos isso.pelomenos colocamos os créditos bem grande nas prints de funcionamento,já o resto...

Lobinho de Boa Vai Se ***** MaNo Isso nem e seu vc copia vai falar que vc que desenvolve o hack pow para de mentir Cara'lh'o

CUaUf.png

Lobinho é uma farça,lixo

esse tal de (LobiNHo) e so uma farsa.... na verdade ele nao atualiza os hackers.. ele pega de outros sites.... ex:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e posta aqui e falar que foi ele que atualizo.... ja que ele atualiza hack entao pq ele nao bota o nome dele no MENU D3D...... nao so e ele que e uma farsa a (RLHackers) tbm e a (X1Hackers) tbm e..... eles so sao mais um dando de "LIXO" que pega o trabalho dos outros e falar que foi eles que "Atualizaram".......

Eu sei criar hackers .... vou posta apenas a print do meu MENU D3D "Faze de Test".....

VERDADE LOBINHO É UM LIXO SO SABE COPIA E DAR PREVISAO FALSA IGUAL A DINHA FALO LOBINHO É UM LIXO MANDA O LOBINHO FAZER UM VIDEO DELE FAZENDO HACK AOVIVO ESSE LIXO SEU MERDA VEM AKI GMS E MODES DA WEBCHEATS BANIR MINHA RESPOSTA POR ESTA FALANDO VERDADE

esse tal de (LobiNHo) e so uma farsa.... na verdade ele nao atualiza os hackers.. ele pega de outros sites.... ex:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e posta aqui e falar que foi ele que atualizo.... ja que ele atualiza hack entao pq ele nao bota o nome dele no MENU D3D...... nao so e ele que e uma farsa a (RLHackers) tbm e a (X1Hackers) tbm e..... eles so sao mais um dando de "LIXO" que pega o trabalho dos outros e falar que foi eles que "Atualizaram".......

Eu sei criar hackers .... vou posta apenas a print do meu MENU D3D "Faze de Test".....

VERDADE LOBINHO É UM LIXO SO SABE COPIA E DAR PREVISAO FALSA IGUAL A DINHA FALO LOBINHO É UM LIXO MANDA O LOBINHO FAZER UM VIDEO DELE FAZENDO HACK AOVIVO ESSE LIXO SEU MERDA VEM AKI GMS E MODES DA WEBCHEATS BANIR MINHA RESPOSTA POR ESTA FALANDO VERDADE

Eu não afirmo na cara de pau ''lobinho é um lixo que so da previsao falsa''

Acredito que o próprio lobinho não viu que o cfpro já foi atualizado porém dá dc antes de entrar no servidor.Assim eu respondi que essa previsão pode ser falsa.

Até mesmo o que o próprio lobinho disse que poderia sair as 21:00h,é uma Especulação.Nada é garantido.

Verdade lobinho nao sabe fazer hack , mo lixo copia e fala que e dele e a dinha esta serta dando previsao falsa pra quem acredita no cara isso é mo babaki-se seu merda os cara gosta de tudo e tu faz isso seu otario , faz um video de voce fazendo um hack ''aovivo'' seu lixo vc e uma farsa ,, gms moderadores da webcheats vem aki defender lobinho banindo minha resposta...

Lobinho nos nao corremos para RL Hackers bem pelo menos eu nao corri , estamos esperando voce atualizar o CFPRO ai pra nois , Obrigado e até 21:00 Hrs , rs

Assim como expectativa não é realidade.Especulação não é garantia.

Não adianta pressionar ele.

[Dinha_;7770781']o lobinho pega do cfpro biz e reposta aqui? Sim! Mas ele bota os créditos devidos? Sim!,Então Nada contra isso.Eu também pego da cfpro biz a versão para o CFNA e também coloco os créditos da cfpro biz. Isso é inveja porque o lobinho é famoso mesmo sendo por conteúdos que não é ele que produz.

já a rl hackers td hackers e essa x1 hackers ai são sem comentários.

@Lobinho.

Seria melhor se você tivesse postado na área certa.

_x][Dinha_ , você tem uma pequena previsão de quando sairá um hack para o CrossFire NA ? sairá junto a este do AL ou sairá em alguma outra data? agradeço desde já pela atenção.

Peço Apenas Desculpas a Todos, Havia me esquecido Totalmente que Hoje Era

Aniversário da Minha Prima .. Acabei de Chegar aqui em Casa .. E Já, Já posto um Hacker sem ERROR..

Vocês estão Criticando o Lobinho mais estão tudo aqi vagabundando esperando o hacker do cara , eai que ele copia é cola faz agente feliz vocês deveria agradecer para de reclama bando de removido.

YJXK1.png

Lobinho to com vc ... Nego fica falando que vc copia mas nem isso eles fazem direito ! #invejadeles

Ta primeiramente você disse que ia postar o hacker ja é 4:00 da manhã e nada e outra quem é você pra falar da RL ou da TD, porque tenho fonts que você pega hack de forum gringo então noob não fla concordo como o cara ali de cima falo você é um cotoco nubzão ... troxa fika kietinho antes de falar desses sites de hackers que faz hackers e atualiza depois te mando o link do CFPRO do forum gringo que você copio ; blz amigo dobre a ligua pra falar da RL e da TD...

Ai Lobinho parabens manin! ei ta fufando mais as vezes da dc... vo esperar pra veer oq vai rola pra melhorar ai! brigadao

ai os cara tem que criar conta fake pra falar mal dos outro se e homem msm se releva se ele copia ou não. não interessa ele pelo menos não traz keylogger = a RL e a TD então fica de boa ai !

Übersetzung : Favor evitemos os inúteis Kommentiert.

Discutir não ajudá-los mais...

a sai lobinho pega hacker dos outros e fala que atualiza tanto na hora que ele posta ea hora que o CFPRO atualizado e você ta falando mal da TD Hackers e RL Hackers só pra você ficar na boa,e na TD Hackers e RL Hackers não tem nenhum keylogger lá os cara que pega de lá poe keylogger e posta aqui ai os cara baixa e acha que a td hackers e rl hackers tem virus e melhor ir la direto e baixar e TD Hackers e um e RL Hackers e outro.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.