Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - CFPRO - 31/12 - Feliz Ano Novo ! - RL e TD Hackers, Sem Brigas, PAZ


 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia Isto para Funcionar !

 

A DLL esta dando Problemas na Hora de Mover para a Pasta do Crossfire, Então Exclua os Arquivos Anteriores (CFPRO e CFPRO.DLL Antigos) e Mova o Loader/Injector (CFPRO.exe) para a Pasta do Crossfire, e Em Seguida a DLL, Lembrando de Fechar TUDO no Computador, Principalmente Referentes ao Google Chrome, e Lembrando de Apertar CTRL + ALT + DEL para Verificar se não Existe nenhum Process do CFPRO ou então do Crossfire (Patcher_CF, G4BOX,X-Trap, HGWC,crossfire). Caso Contrário irá Aparecer que você Não possui Permissões para Mover o Arquivo, se o Problema Persistir, Faça o Seguinte: Botão Direito na Pasta do Crossfire > Propriedades > Segurança > Editar > Clique em Cima de USUÁRIOS e clique para Permitir Tudo.

 

Sobre a Pasta do X-Trap que Vem no Download. Exclua a sua Pasta do X-Trap e Coloque a Minha.

 

7prints.png

 

crossfire201212310000.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VÍDEO-AULA, SOBRE COMO ATIVAR O HACKER ! Win 7/Vista

 

[video=youtube_share;KADabTgzVSk]

 

Agradece se Possível Galera ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho, eu te apoio muito, mas ultimamente TODOS os cfpro estao fechando o crossfire sozinho

Perguntas: vc sabe oq eh isso?

ta pegando no seu pc?

eeh funcional em windows 7?

qual eh o sistema operacional do seu pc?

eu troquei a minha pasta do crossfire pela sua, e depois q entrei no jogo o cf atualizou, nao q ele tenha att pra todos mais pq eu troquei a pasta do cf. É comum o xtrap att depois q nois troca a pasta do xtrap pela sua?

 

RESPONDE AE LOBINHO POR FAVOR, eu fiz tudo certo mas o hack fecha sozinho junto com o xtrap na hora de logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lobinho so respondeu eu, lol, por isso so teu fan lobinho . kkk , tb depois do lindo e enorme topico q eu fiz pra ajuda o lobinho, e depois de tira o fictionextreme, (pelomenos ate agr) da WC, acho q ele responderia, mas enfim, qq pessoa q tiver windows 7 64 bits fala ae se ta funfando ou nao pelo menos no tipo de pc do lobinho, q eh windows7 64 bits como falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.