Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - CFPRO - 31/12 - Feliz Ano Novo ! - RL e TD Hackers, Sem Brigas, PAZ


Posts Recomendados

Leia Isto para Funcionar !

 

A DLL esta dando Problemas na Hora de Mover para a Pasta do Crossfire, Então Exclua os Arquivos Anteriores (CFPRO e CFPRO.DLL Antigos) e Mova o Loader/Injector (CFPRO.exe) para a Pasta do Crossfire, e Em Seguida a DLL, Lembrando de Fechar TUDO no Computador, Principalmente Referentes ao Google Chrome, e Lembrando de Apertar CTRL + ALT + DEL para Verificar se não Existe nenhum Process do CFPRO ou então do Crossfire (Patcher_CF, G4BOX,X-Trap, HGWC,crossfire). Caso Contrário irá Aparecer que você Não possui Permissões para Mover o Arquivo, se o Problema Persistir, Faça o Seguinte: Botão Direito na Pasta do Crossfire > Propriedades > Segurança > Editar > Clique em Cima de USUÁRIOS e clique para Permitir Tudo.

 

Sobre a Pasta do X-Trap que Vem no Download. Exclua a sua Pasta do X-Trap e Coloque a Minha.

 

7prints.png

 

crossfire201212310000.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VÍDEO-AULA, SOBRE COMO ATIVAR O HACKER ! Win 7/Vista

 

[video=youtube_share;KADabTgzVSk]

 

Agradece se Possível Galera ..

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1712534-hackers-lobinho-cfpro-3112-feliz-ano-novo-rl-e-td-hackers-sem-brigas-paz/
Compartilhar em outros sites

Lobinho fico muito feliz por vc. cara eu so seu fan sempre vo ser . feliz ano novo mano

Vou ser cobaia pq confio e tente muda a cor das informaçoes fica ruim de ler assim

lobinho nem testei o hacker mais vc ja ganheou o meu agradeçimento tu e o cara

Lobinho eu não sei onde fica a pasta crossfire eu procurei em tudo e não achei :@

mano o que ta acontesendo ele fecha sosim eu tava tão confiante que o haack ia fuciona mas fecho do nada ageita ae Se ageite lev meu thaks :yes::yes::yes:

po lobinho vc é o melhor fui na rl lixo e la falo pra baixa um negocio que é ant copia de cfpro baixeie e disse que cfpro ia ta la abri e nao abriu rl lixo botando virus em tudo pelomenos em vc da pra confia melhor da WC

ta dando dc depois que loga e o da dinha além de só funcionar em xp demora mil anos pra aparece o menu arrumen ai pf vc e a x dinha

Lobinho, eu te apoio muito, mas ultimamente TODOS os cfpro estao fechando o crossfire sozinho

Perguntas: vc sabe oq eh isso?

ta pegando no seu pc?

eeh funcional em windows 7?

qual eh o sistema operacional do seu pc?

eu troquei a minha pasta do crossfire pela sua, e depois q entrei no jogo o cf atualizou, nao q ele tenha att pra todos mais pq eu troquei a pasta do cf. É comum o xtrap att depois q nois troca a pasta do xtrap pela sua?

 

RESPONDE AE LOBINHO POR FAVOR, eu fiz tudo certo mas o hack fecha sozinho junto com o xtrap na hora de logar.

O jogo abre normalmente, x-trap nao detecta e o injetor ativa normalmente, porem ao entrar no jogo apos alguns segundo (15~20) o jogo se fecha...

Taa dando DC lobinhooo o que eu faço ,, ajuda agente ae parÇa '-' ,, vc é o melhor

Lobinho moh vacilao, num fala com os fans, Um dia encontrei ele jogando e falei com ele e o cara dexo eu no vakko '-'

Ta fechando o CF sozinho dnv ! wlw pela tentativa , tava confiante tbm que ia funfar mais .... :triste:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte , não temeria mal algum , porque tu estas comigo "

Salmos 23:4

aaah' de DC, ultimamente nenhum hack mais ta funfando. =/

LOBINHO, ajuda agente.

Galera, meu Windows é o 7, Sistema 64 Bits, Porém, meu X-Trap não Atualizou da Última vez, aqui no meu PC, até Mesmo os Hackers do dia 25 Ainda está Funcionando ..

Vlw pela tentativa mais, no windows 7 ainda continua o dc velho! ta osso achar hackers pra windows 7 estou procurando a 4 dias ja!

caso eu tenha alguma noticia de hackers windows 7 eu postarei...

o lobinho so respondeu eu, lol, por isso so teu fan lobinho . kkk , tb depois do lindo e enorme topico q eu fiz pra ajuda o lobinho, e depois de tira o fictionextreme, (pelomenos ate agr) da WC, acho q ele responderia, mas enfim, qq pessoa q tiver windows 7 64 bits fala ae se ta funfando ou nao pelo menos no tipo de pc do lobinho, q eh windows7 64 bits como falei.

mano se e o melhor msm ..

 

vleo testarei ja ja edito .. coloquei win.. xp pq o 7 nao pegava . testo e ja edito

Lobinho olha eu so o MOD da TD Hackers e queria parar com essas manias de ficar se acuzando da uma passada la na TD Hackers pra nos troca uma ideia beleza?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.