Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - CFPRO - 31/12 - Feliz Ano Novo ! - RL e TD Hackers, Sem Brigas, PAZ

Posts Recomendados

Faça um vídeo tutorial explicando passo a passo o que fazer com x-trap e outro para ativar haci hak que eu não entendo nada

LOBINHO, TIVE UMA IDEIA PRA RESOLVE MEU PROBLEMA E O DE TODOS, SE FUNCIONAR EU POSTO UM TÓPICO, MAS VC VAI TER Q ME RESPONDER UMA COISA: qual, arquivo, dll, documento de texto entre outros q comanda o xtrap para ele atualizar?

Olá lobinho tudo bem?,O seu hack nao esta funcional:indiferente:(não se é u que sou noob)Mas ja que varias vezes voce nao me deixo na mão eu agradeçi! tnta arumar ai!

Nem abaixa isso cara ja 2 vez vc posta hacker e eles ficao fechando sinho quando entra no jogo tenso isso -.-' oq adianta posta coisas e n saber fazer funcionar .

Bom, aqui não tá nem chegando na tela do LOGIN. Até chega a aparecer o menu do hack, porém ele fecha sozinho antes mesmo de logar!

da dc antes de entrar na salamelhor nem perder tempo vo bota o xp e testar o da dinha se funcionar o dela eu edito aqui

quem ta usando indows xp e quer testar vo dxa o linck do topico

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963691-segunda-31-de-dezembro-de-2012-novo-cfpro-actualizado-por-cfpro-biz.html

EDIT. não funfa esse wall lobinho pq vc so posta wallll que não pega e so pq eu critiquei vc não vai bota um video com VC E UM BOSTA IQUAL O OTRO MLK

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: :ironico::ironico::ironico::ironico:

ai lobinho sa porra ae funciona nao, ja que tu é o cara cria um novo hacker que funciona p todos

PO MANO AKI FUNFO NOMALMENTE MAS SO UM PROBLEMA QUANDO EU ENTRO NA FASE SAI DO JOGO AJUDA AI MANo

Cara ? o CF-al tá fechando sozinho cara ? mas mesmo assim Lobinho o melhor!:yes::yes::aplauso:

:raiva: merda de x-Trap! atualizou... não funfa mais... o jogo fecha sozinho... ai lobinho sua era de hacks ta acabando... o x trap ta tenso... so se vc for muito mito mesmo pra passa pelo x trap... mais parabéns ai pelo esforço!

Lobinho sem que eu abro o Cf Pro aparece essa janela pra mim instalar um programa (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Tem alguma coisa haver com esse site q o CF Pro num ta abrindo ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.