Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Como o Madara será derrotado?


makemefull
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve galera!!!

Hoje eu vim discutir um assunto muito polemico no mundo dos animes, muita gente discute como o Madara será derrotado.

Então eu vou trazer minhas opiniões e quero saber a opinião de vocês sobre o assunto.

 

Primeiramente queria falar uma coisa que pode fazer uma diferença gigantesca! Vamos começar desde a Era do Eremita dos Seis Caminhos:

Ele viajou pelo mundo pregando uma religião que ele denominou "Nin-Shuu" o tempo passou-se e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". Era chamado de salvador, um Messias, por seus grandes feitos, como a criação da Lua.

Ele tentou trazer paz para o mundo que vivia coberto de caos e guerras piores que as guerras actuais no Mundo Shinobi, por isso acreditava que chegaria uma Era onde os homens chegariam a um senso comum.

Como o Sábio Eremita dos Seis Caminhos estava tentando trazer paz ao mundo e o seu tempo escasseava, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, ao mais velho foi concebido os seus olhos e presenteado com um chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz; e ao mais novo o corpo que foi presenteado com força vital e energia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz. Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo,

o mais velho não pôde aceitar isso, acreditando que ele deveria ser

o escolhido. Nisto.. atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou,

mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra

de ódio, os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e

o do irmão mais novo de Senjus.

MAS O QUE ISSO TEM HAVER?

Vamos lá. Acredita-se que o Eremita dos Seis Caminhos seja do clã Uchiha. Agora vamos a teoria:

Madara disse que no meio da batalha contra o Senju Rashirama acontecia ele pegou as células dele e transplantou em seu próprio corpo no inicio não aconteceu nada de muito importante mas com o passar do tempo sem querer... Acabou dispertando o Rinnegan.

 

 

naruto606-12.jpg

 

 

O que estou tentando dizer é que para acreditarmos o motivo de o Uchiha Madara tenha dispertado o Rinnegan não foi a "Evolução Ocular" mas sim os dois sangues "Senju" e "Uchiha" estarem juntos em um só corpo!

Assim como os dois filhos do Eremita ser um "Uchiha" que herdou os olhos do seu pai e o outro "Senju" a força e a energia vital, e foi assim o inicio da linhagem "Senju" e "Uchiha" terem acontecido pelos filhos do Eremita, o Eremita dos seis caminhos é um Uchiha mas obtém um Rinnegan Justamente por ter 1 unico sangue das duas linhagens que cada um foi Herdado pelos seus filhos!

Agora vamos a teoria de quem pode vencer o Madara!

 

 

Uchiha Sasuke

No mangá 593 de Naruto, Sasuke ainda está confuso do que realmente quer para o seu futuro, Vingança ou Paz. Essa duvida ficou na cabeça dele depois da luta dele e seu irmão Uchiha Itachi contra o Kabutomaru, depois disso Suigetsu e Juugo encontraram o Sasuke depois da batalha e entregou um pergaminho misterioso que mostrava ser realmente muito importante não só importante durante a guerra mas durante o tempo que o mundo ocorrer. Depois disso Sasuke leu um pouco do que estava escrito e ficou Surpreendido e disse que ele deveria se encontrar com o Homem que sabe de todas as coisas e essa pessoa se chama "Orochimaru" que ainda não estava morto, isso eu ja sabia a muito tempo ja que o selo da maldição não tinha saido do pescoço da Anko e nem do Juugo, Sasuke tirou o Orochimaru do Selo da Anko e apresentou-lhe o Pergaminho que o Suigetsu e o Juugo deram, Orochimaru sem dizer muitas coisas absorveu o corpo de dragão/cobra do Kabuto e foi mostrar algo muito importante para o Sasuke.

 

18-19.jpg

 

O que eu estou realmente torcendo é que o Orochimaru pode ter mostrado para o Sasuke toda a História do Eremita dos Seis Caminhos a história do Juubi e a História dos Senjus e Uchihas e todos os seus segredos! O que eu estou realmente preocupado é que além do Sasuke virar um Sennin o Orochimaru pode aplicar as células as mesmas que ele usou do Senju Rashirama para criar o Yamato, aplicar no Sasuke para enfrentar o Madara Frente a Frente de Igual para Igual com Rinnegan e Sharingan e até mesmo tranformar o Sasuke em um Rikkudou da Vida e controlar o Juubi!

 

 

 

Naruto Hinata e Obito

Há muito tempo atrás, a Jump fez uma intrevista com o Masashi Kishimoto:

Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

Madara na época era o Mascarado Tobi/Obito, o que eu acho é que o Obito pode ser derrotado pelo Naruto e algo acontecer "Naruto usar suas palavra da verdade para convencer o Obito" e o Obito se voltar contra o Madara porque a fala do Kishimoto "Mas ele terá um grande papel como vilão" isso é certo porque afinal Obito agora não é mais um vilão oculto, ele agora está em uma Zona entre o Bem e o Mal e só lembrando ele foi usado pelo Madara e com certeza Madara não quer de jeito nenhum Colocar o Plano "Mugen Tsukyoumi" em ação!

Como Naruto pode chegar a derrotar o Obito?

 

Eis as provas!

 

106.jpg

 

 

O que eu posso explicar é que Obito sósinho não poderá vencer o Madara, e nem a Hinata e o Naruto mesmo os dois utilizando um poder muito forte!

Posso estar errado porque os dois estão realmente fortes agora!

 

116.jpg

 

E por ultimo...

Naruto, Hinata, Obito e Sasuke

Esse quarteto nem preciso explicar né?

 

Ultima coisa também é que o Tsukyoumi infinito pode chega a ser concluído por uma coisa! Na descrição do Trailer do novo filme do Naruto "Road to Ninja" na descrição estava escrito que o Naruto entraria em um Genjutsu feito pelo Madara verdadeiro e não o Mascarado. Naruto Road to Ninja seria a história do Naruto em um Genjutsu com um Recomeço na vida dele e ele ainda lembraria de tudo que se passou da vida real, não só ele que entraria em um genjutsu mas outros também "Haruno Sakura" entrou nesse genjutsu também!

 

É isso ai galera espero que eu tenha aberto a cabeça de alguns Posers e clariado a cabeça de muita gente que estariam com Dúvidas!

 

 

Flw's Abraçss pra tds os Otakus, Gamers e Rockeiros. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke e Orochimaru :

Eu também estava pensando nessa possibilidade de o Orochimaru colocar o DNA do Hashirama no Sasuke

- Orochimaru : Pra um lugar que você conhece bem

Esse lugar que ele conhece tão bem talvez seja o laboratório

 

Madara vs Sasuke :

Chakra Infinito + Imortal + Experiência = Madara

Chakra limitado + mortal + Noob = Sasuke

Mesmo se o Sasuke estiver no nível dele, nunca que o Sasuke ganharia essa batalha

 

Naruto e Hinata :

Hinata não da conta de lutar lado a lado com o Naruto, muito sem lógica nunca que ela ia conseguir acompanhar o ritimo da batalha

Na última parte no máximo naruto deve ter curado ela com o Chakra da Kyuubi

 

Obito :

Eu não diria que o Madara usou o Obito até porque o Obito concordou com o plano

Atualmente acho sem lógica o Obito mudar de lado, porque isso não faz sentido e seria suicídio

A menos que quando o Madara se torna mortal para virar um Jinjuriki, ai sim é o momento certo para ele da o "Golpe Do Bau" no Madara

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke e Orochimaru :

Eu também estava pensando nessa possibilidade de o Orochimaru colocar o DNA do Hashirama no Sasuke

- Orochimaru : Pra um lugar que você conhece bem

Esse lugar que ele conhece tão bem talvez seja o laboratório

 

O lugar que eu acho que o Orochimaru quer levar o Sasuke é no lugar aonde os Uchihas faziam reuniões secretas ou pode ser isso mesmo.

 

Madara vs Sasuke :

Chakra Infinito + Imortal + Experiência = Madara

Chakra limitado + mortal + Noob = Sasuke

Mesmo se o Sasuke estiver no nível dele, nunca que o Sasuke ganharia essa batalha

 

Sasuke pode lutar de igual para igual contra o Madara, mas o Orochimaru sabe bem o que se passa na guerra e o que o Madara pode fazer, ele não é bobo de enviar o Sasuke pra guerra se ele não tiver muita força então o que eu acho que ele possa passar por um treinamento e o que pode acontecer também é que o Sasuke possa ganhar o Selo da Maldição de novo para combinar com o Rinnegan ou o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

 

Naruto e Hinata :

Hinata não da conta de lutar lado a lado com o Naruto, muito sem lógica nunca que ela ia conseguir acompanhar o ritimo da batalha

Na última parte no máximo naruto deve ter curado ela com o Chakra da Kyuubi

 

O Naruto está passando a energia da Kurama para a Hinata, algum tipo de poder novo pode nascer dos dois!

 

Obito :

Eu não diria que o Madara usou o Obito até porque o Obito concordou com o plano

Atualmente acho sem lógica o Obito mudar de lado, porque isso não faz sentido e seria suicídio

A menos que quando o Madara se torna mortal para virar um Jinjuriki, ai sim é o momento certo para ele da o "Golpe Do Bau" no Madara

 

O unico motivo que o Obito teria para fazer toda essa guerra seria para realizar o Mugen Tsukyoumi, Madara concerteza deve ter inventado essa História desde o inicio para enganar o Obito desde criança, afinal Obito era uma criança na época, posso estar errado, o Madara também pode querer a paz por algum trauma que aconteceu durante criança enquanto seu irmão ainda estava vivo ou no dia que o proprio irmão "Uchiha Izuna" morreu.

Para conseguir o Mangekyou Sharingan basta um Uchiha matar outro de seu proprio clã ou se arrepender do que fez e/ou ter senso de vingança! De cada modo você despertar o Mangekyou você dispertará uma classe de poder/técnica.

Pode ser também que o Madara só esteja fazendo o Obito acreditar que ele queira fazer o Tsukyoumi infinito, então quando o Obito entregar seu proprio corpo para o Madara, Madara dominaria o mundo de uma outra forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke e Orochimaru :

Eu também estava pensando nessa possibilidade de o Orochimaru colocar o DNA do Hashirama no Sasuke

- Orochimaru : Pra um lugar que você conhece bem

Esse lugar que ele conhece tão bem talvez seja o laboratório

 

Madara vs Sasuke :

Chakra Infinito + Imortal + Experiência = Madara

Chakra limitado + mortal + Noob = Sasuke

Mesmo se o Sasuke estiver no nível dele, nunca que o Sasuke ganharia essa batalha

 

Naruto e Hinata :

Hinata não da conta de lutar lado a lado com o Naruto, muito sem lógica nunca que ela ia conseguir acompanhar o ritimo da batalha

Na última parte no máximo naruto deve ter curado ela com o Chakra da Kyuubi

 

Obito :

Eu não diria que o Madara usou o Obito até porque o Obito concordou com o plano

Atualmente acho sem lógica o Obito mudar de lado, porque isso não faz sentido e seria suicídio

A menos que quando o Madara se torna mortal para virar um Jinjuriki, ai sim é o momento certo para ele da o "Golpe Do Bau" no Madara

 

Concordo com você, Sasuke ganhar de Madara só se ele ficar mortal e ter muita sorte, porque ele tem pouca experiência e muita noobesa

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem,pra isso funcionar o madara tem que virar jinchuuriki porém o obito nao pode usar o rinne-tensei pois tem que ter o rinnegan nos dois olhos,mas msmo assim só tem 2 maneiras de derrotar o madara,é o obito se virando contra ele,ou é derrotado pelo naruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tem muito tempo que não crio teorias sobre Naruto , então pode ter algo sem Nexo : Sobre o Uchiha Sasuke , acho que com a ajuda do Orochimaru ele poderá controla a forma suprema do Susano , mais não creio que o Sasuke irá intervir na guerra (pelo menos por enquando) , mais eu não vejo outro modo de Uchiha Madara com um corpo imortal e Chakra infinito ser derrotado , a não ser sendo selado pelo Susano .

 

Eu não creio que o Naruto e a Hinata consigam lutar de igual para igual com o Obito , mesmo o Naruto tendo o Sangue do Minato nas veias , o Naruto é MUITO FRACO , so conseguiu poder usando as 9 caudas , e não creio que apenas as 9 caudas seriam suficientes para para o Obito e o Madara , e depois que o Juubi foi revivido passou a ser impossivel , creio que o Minato achou que o Naruto iria ter um poder realmente poderoso mesmo sem ter as 9 caudas o ajudando , Acho que a unica solução possivel para a derrota de Obito + Madara , é a morte de uma pessoa que seja querida pelo Sasuke (meio improvável) e ele resolva lutar junto com o Naruto , ou talvez no pergaminho que o Sasuke e o Orochimaru tem , possa ter algum modo de desfazer o selamento de uma alma e usarem o Edo Tensei no Minato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muitos estão dizendo que Naruto só conseguiu poder graças a 9 caudas e etc, porém, para controlar a Kyuubi, é necessário muito "poder" (irônico não?), mesmo que a Kushina e o Minato tenham o ajudado a "dominá-la" no inicio. Assim como Sasuke só pôde continuar evoluíndo seu Sharingan (que inclui aprender Susano'o e Amaterasu) graças ao sacríficio e ao sharingan de ITACHI. Ambos são fortes (mesmo eu não gostando de admitir isso quanto ao Sasuke). Agora retornando ao assunto do tópico.

 

Derrotar Madara, no momento, eu acredito que seja impossível (ao menos que Kishimoto mostre-nos algo diferente, que pode vir de Yamato), fora isso, pouco provável que algum ninja o derrote. Das opiniões citadas acima a que mais me agrada é a do Naruto e Hinata (seria um final perfeito pra menina que se sacríficou o anime todo para ajudar/proteger, sem medir esforços, o personagem princípal). Contudo, em quesito de "poder/força" eu acredito que o Orochimaru tenha mais chance de estar ENVOLVIDO em algum plano para derrotar Madara.

 

Sobre o Obito só há duas opções: Ele morre como o "vilão" mais idiota ou como o mocinho incompetente.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara eu to acompanhando o anime/manga do naruto shippuden a uns 15 dias e eu estou em duvida se o tobi é uchiha madara ou uchiha obito?

 

A identidade de tobi é Uchiha Obito, foi revelado no capítulo 599 de naruto, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.