3216697 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 VCs ainda acreditam??? gente pensem, tem virus, e pede login e senha, ele descobre o serv q vc joga e byebye, ele nem tentou patchear o Key logger, ainda mais q tem conexao com internet+virus+login/senha, n baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus147 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 tem keyloguer nao ? tem q coloca id e senha eu nao vo fazer isso nao :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmso252525 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Closed isso aque e area de mu e nao de gunbound ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobinha5 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 :confused:o_O eu quero hacker pra mu 1.05 quem tiver por favor post ae T_T:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonsouzaabc 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 v6 n entenderam o esquema é pra hackiar os outros aprende interpretar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaopeidao 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom veiiiii vlw rapei 5itens full + set ahuahauha valeu cara te amoooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho vitinho 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 mas no muaway eles nao são tao burros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArKBr0Nh4 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Tem gente q cai nisso ? huahuau ainda tem o bagulinho do gunbound ali encima :) vo testa dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekedoidao 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 up mano mto massa esse bagui peguei uns 5 nego jah e n eh virus nao os noob baxa e coloca o login deles ali dai sim vai aparece virus se baxa e nao clica manda por msn ou coloca link pra down em site e talz --' dai o cara q coloca o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmso252525 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 AFFF FILHO DA PUTA ISSO E PRO GUNBOUD TOPICO CLOSED DA CLOSED NISSO O.o afff FILHO DA PUTA EM VEIS DE BOTAR COISA DE MU VAI BOTAR GB PQ NUM BOTA DE MU EM FILHO DA PUTA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr_darks 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 muito bom esse hacker ^^~peguei muita coisa vlw :cool::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mage37 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Vete Esse hack eu quero pois ja me robaram assim--' mais 29 % to hack ta com virus -.- assim num da :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokiSDS 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Isso foi feito originalmente para GB neh? Tem que mudar o icone para o MU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaaCizao 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Ai Noo Funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kildi 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 :cool::rolleyes:bando de burro nem dexa o dowloading:confused::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Vete Esse hack eu quero pois ja me robaram assim--' mais 29 % to hack ta com virus -.- assim num da :confused::confused::confused: Tenta usar o esse hacker de roubar senhas aqui desse post http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/227092-novo-ladrao-de-senhas-busca-ip-especifico-para-muonline.html Ele é específico para Mu Online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrRycardo 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 nem vali apena pega isso so + deruba a redi e ganha golds :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohbrm 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Pohh cara la no 4 shared fala q nenhum vírus foi dectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Pohh cara la no 4 shared fala q nenhum vírus foi dectado. Use esse aqui então http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/227092-novo-ladrao-de-senhas-busca-ip-especifico-para-muonline.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Ta funfando sim issu eh bom consegui roubar 2 soram hammer usahushauhsu full phodz esse negocio vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WELLINGTONCACONDAO 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 tem trojan essa merda nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconnub 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 alguem ai me da uma conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bekinha01 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 isso funciona d boa mais todos ja conhecem esse hacker éé os virus sao para o funcionamento do Hack podem baixar':cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Acho que já está detectado em todos,se estiver é uma pena mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroll123 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 isso e uma porcaria ta so o virus do carai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados