Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold Hacker (senhas)


 Compartilhar

Posts Recomendados

vocês não irão executar os vírus, fiquem tranquilos, eu já usei esse ai,mas ele não funciona muito bem em mu, por que nele tem "cash", ele engana mais gente do BG - BunGound.

Tem outro bem específico para Mu se chama Novo Ladrão de senhas de uma olhada.

 

vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita mentirada

 

esse hack gold ai e isso aqui olha:

 

 

Primeiro esse tuto só serve em servidores de mu que vendam golds para comprar itens no shop.

 

Então vamos la primeiro você vai baixar o programa: [Download]

 

Depois de ter baixado você vai fazer assim:

 

~> Vá no mu veja uma vítima que tenha bons itens ai você fala pra ela que tem um progama que da Golds de graça para a sua conta ai você fala que passa o progama pra ele por msn ( não se esqueça que o progama é o que você fez o download).

 

Depois de você ter passado pra ele o progama que supostamente da golds fala que ele precisa extrair e que ele pode escolher o tanto de gold que ele quer ganhar se ele disser que o progama ta mais parecendo pra gunbound você fala que é porque também serve no gunbound.

 

Repare que quando ele se logar no progama o login e senha vão aparecer no msn e o pc dele irá travar o que te dará tempo para ir no site e trocar de senha e roubar a conta dele mais você tem que ser esperto pra enganar a vítima :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viz isso com um otalho muito bom o programa ele caio direitinho e aconteceu o mesmo as mesma coisas q o tututial e hoje to no 1{ sugar de master resets da semana!!!!:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

 

piratamcd me manda um programa e o site do programa hacker vc e d+++++++++++++++++++++++:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker lix0, ninguem mais cai nesse hacker para GB !

Não gosto então tenta com o novo olha o post dele ai abaixo \/

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/227092-novo-ladrao-de-senhas-busca-ip-especifico-para-muonline.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Heey, Pirata Isso So Serve Pra Mu Ou Eu Posso Fazer Isso nO GB Tb???

 

Thx Guy!

 

Cya'-*

Tanto faz a função do hacker é basicamente roubar o login e a senha digitados no console do hack.

 

puut'z para neeh quem vai cair nisso keylogger cabuloso asokaposkaposka

Tenta usar o outro intão

 

Novo Ladrão de Senhas, ele está postado aqui na área MuCheats também, procure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se vude todos que tiverem leto teus filha de uma tuta vai se fude tuas mãe me deu a buseta e o cudela tinha que ve a apertura da buseta da sua mãe aquela vadia ve que ela vai te vilho se tive pode gre que e meu qui boseta ela tem

 

Amigo... Nao Fale Desse Jeito Aki na Nossa WC... Se Voce Se Sentiu Ofendido pq Perdeu a Conta.. Nao desconte em nos.... Afinal Eu Axo Q vc ja vai ser ban msm.... 1 POST Ja Ta Xingando a Gente.. u.u'

 

FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.