Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold Hacker (senhas)


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu enganei um beste que no jogo que eu jogava nao tinha cash era so por din din dentro do jogo aew eu cheguei pra ele no msn: se ekr aquela asa filé (asa era coisa rara) e ele flw sim ai eu fui e mandei isso pra ele usou e eu catei gigantescas coisas podemnos dizer "full" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu enganei um beste que no jogo que eu jogava nao tinha cash era so por din din dentro do jogo aew eu cheguei pra ele no msn: se ekr aquela asa filé (asa era coisa rara) e ele flw sim ai eu fui e mandei isso pra ele usou e eu catei gigantescas coisas podemnos dizer "full" :P[/color][/size][/font]

É isso ai amigo o hack serve para isso...enganar os outros ^^

 

De Boa Vei... Coloca Essas Coisa Besta Assim nao.....

 

O Cara Tem Que Ser Bem NOVATO Pra Cair Nesse Hackzim Afinal Oia Lah O Simbolo Do GB

 

[/font]

Mas ai e de cada um né amigo... o nosso amigo do post acima consegiu enganar um trouxa...

 

Sempre vai ter um novato no jogo para cair nessas besteiras

 

Vai do seu papo enganar alguém ou não...mas isso já é uma coisa pessoal ^^

 

Valeu por postar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q esse cara mando vem com virus cara num da pro cara baixa nada né:mad::mad:

Eu não entendi direito o que o amigo falo ??

 

Da para passar por MSN o programa.. já leu o tuto inteirinho ??

 

qual quer dúvida posta novamente blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para você usar isso não cara...quem tem que usar é a vítima e vocês tem que estar com o msn aberto. Leia o Tutorial.

 

Você formato o pc em 5 minutos diferença de dois post O.o impressionante coloca no Guinnes.[/color][/size]

 

Affff,quando eu disse acabei de formataro pc não disse acabado,assim umas horas atrás:D

Entendeu?não na hora que falei "acabei de formatar" eu tinha realmente acabado de formatar

Modo de falar:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
e aew vo manda um link sem virus peguei nun site de haker + confiavel q o link q ele mando aew

Jovem tem um melhor que eu postei de roubar senhas de uma olhada no fórum...

 

Seus Animais isso vai da a senha de vcs para ele ja cai nisso:mad:SEU LERDOS:D

Até parece que eu vo robar senhas com isso leia o tutorial noob antes de falar besteiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
mano como que eu faço o hacker ta abrindo como word como que eu fasso para ele fufa ???

 

:confused::confused::confused:

Você leu o tutorial direito para saber quanto ao uso do hacker... não executa isso no seu pc não amigo isso é para você roubar Login e senhas de jogos online de outras pessoas via MSN...

 

Para concertar esse error ai você clica com o Direito do Mouse sobre o Arquivo Vai em Propriedades Clica em Alterar e escolhe o WinRar de OK e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico vlw

eu so nao intendi uma coisa pra que serve ''Ocultar Login'' ''Pegar status de Gm'' e ''Habilitar Name Hack''

essas parada nao serve para nda ?

Não brother só pra enganar o besta.....

 

Mas da uma olhada nesse tópico aqui é muita mais interessante e o hack para roubar a conta do cara se parece mais com um editor de MuOnline.

 

Aqui > http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/227092-novo-ladrao-de-senhas-busca-ip-especifico-para-muonline.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.