misterclir 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · ========================================= == Informações Principais: == ========================================= Versão: 1.06G+ (Season 5) Experiencia:6.000x Drop: 80% BugBless: On ========================================= == WEBSITE: == ========================================= >>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<<<<<< ========================================= == Eventos: == ========================================= - BloodCastle - DevilSquare - ChaosCastle - CrywolfEvent - CastleSiege - KantruEvent - IllusionEvent - HallowenEvent - WhiteWizardEvent - RedDragonInvasion - GoldenInvasion - Double Goer Event - Empire Guardian Event - Raklion Event - Chrismas Event - Outros... ========================================= == Reset: == ========================================= Reset FREE: lvl 400 / Aculmulativo Reset VIP: lvl 350 / Aculmulativo Reset S.VIP: lvl 300 / Aculmulativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · nossa muita gente cai msm n acredito q ainda exist isso :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoo2 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Boa Pirata... x- Eu ja uzava antes! Ajuda muito para conseguir itens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts159 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · He!He! WoooW peeguei 3 Pessoas no Devilz Mu UMA PAR de Itens Full'z vlw msmo maan orbiigado ;);););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael60 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Hack num funfa kara mo merda O cara tenke ta online ow ele pode fika em aparecer offiline pq num foii a senha dele pra janela --' E ele disse q funfou ainda e me deu uns intens do 01 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvadogk 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · aaa isso é uma bosta:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixMino 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · ae ganhow meus parabens procuro essa parada a 5 messes tinha esqecido o nome ai tive qe reinstalar o WINDOWS ai esqeci o nome vlw mesmo PARABENS!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbulls2 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Ta Funfando no Muaway ainda se tive vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxPiTaxXz 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · piratamcd Mas quando baixo o programa ele vem como rar eu tenho q extrailo ele no meu pc ou envialo assim mesmo pro cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos felip3 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · kara axu q o link tah quebrado posta ele de novo plizz :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilorez12 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · =murilo246 | Senha =246815973 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whudson 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Ow mano mas posso usar no meu pc tipo passa esse programa pelo meu pc pra outrop nb? Nao estraga nao né!?Ele funciona msmo?:D Ow mano m add no msn ae:[email protected]:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladimmm 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · :mad:porra meu pc fico infectado com esse hack ban em vc:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Rafahell77 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · cara acc no muaway full 2290 resets e todos os itens full +15 *-----------------* carai amei esse programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YanEaron 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · so tem pra GB? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago1995 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · vllw manin vc me ajudo mt !:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adebouey 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · aki em ksa funfo :D so que o haker é pra gan bold xD sei la como escreve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · :mad:porra meu pc fico infectado com esse hack ban em vc:mad::mad::mad: Não precisa chingar, Ele avisou que tem vírus. E o vírus não vai fud** o seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Vlws por ajudar mano Não é para executar esse hack no seu pc, quem vai executar ele é a vítima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · vlw up :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizim_ 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Muito Bom Testado e Aprovado Hackiei 1 01 Full + Shild full NO MU AWAY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
457510 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · O anti-virus da vitima ñ vai detectar?? aew, muito bom , mas eu baixei ! eai : * eu passo o programa pra ele pelo msn né dps? *(o anti-virus da pessoa ñ vai detectar ? :confused: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruzzu157 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · testei adorei robei recomendei X- adorei ja robei 7 contas XD mto obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruuaann 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Tenq mandar a pasta compactada ? POR QUE ELA VEM COM O MODO DE USAR --' AHH JA IA ESQUECENDO ! Brigado! JaH usei e consegui roubar, mais o cara era noob, por que não viu o MODO DE USAR dentro da pasta! O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barroty 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · :c Isso daí ta com vírus o avast detectou o vírus O.o:mad::mad::mad::mad: ______________ Usem minha Fan Bar ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados