Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Naruto


j.mf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso não acompanhar Naruto mas pela wikipédia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pelo jeito os fillers iram até dia 10 ou seja la pelo dia 17 deve voltar a história normal.

 

@Off

 

Aréa Errada

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente oq é filler

"episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série de TV alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta -, evitando paralisações."

Wikipédia

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série de TV alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta -, evitando paralisações."

Wikipédia

[/color][/center]

 

a bom tendi tudin:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bom tendi tudin:chorando:

 

Isso foi uma ironia?

Se sim, vou deixar a definição mais simplificada:

 

Filler seria episódios no anime feitos ,na maior parte das vezes, com o intuito de evitar que o anime se aproxime do mangá; os episódios fillers não adicionam em nada no enredo original, estão lá apenas para "encher linguiça".

 

Geralmente eu pulo os fillers, são chatos e massantes de se verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma ironia?

Se sim, vou deixar a definição mais simplificada:

 

Filler seria episódios no anime feitos ,na maior parte das vezes, com o intuito de evitar que o anime se aproxime do mangá; os episódios fillers não adicionam em nada no enredo original, estão lá apenas para "encher linguiça".

 

Geralmente eu pulo os fillers, são chatos e massantes de se verem.

 

eu entendi antes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.