Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porqe os arquivos do meu HAACK estão sumindo quando extraio

Pergunta

alguem sabe porque os arquivos do hak estão sumindo quando extraio eles pro pc ??

Mee ajudem pf

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1725976-porqe-os-arquivos-do-meu-haack-est%C3%A3o-sumindo-quando-extraio/
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Deve Ser Que Seu Antivirus Esta Ativado Desative e Tente Novamente e Se Deu Certo Avisem Aos Moderadores Fecharem o Topico

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

• 0

É porquê seu antívirus está ativado , e como o arquivo tem vírus ele irá apagar , obvio , mais se quizer desative o seu antivirus , mais os riscos de entrarem virus no seu computador são grandes

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

• 0

maais ja esta desativado e mesmo assim ele some quando extraio

Deve Ser Que Seu Antivirus Esta Ativado Desative e Tente Novamente e Se Deu Certo Avisem Aos Moderadores Fecharem o Topico

Maais ja ta desativado , mesmo assim ele some quando eu esxtraio :suando::suando::suando:

• 0

Você tem o winrar instalado ? Reinstala ele e extrai novamente que você vai conseguir extrair o arquivo .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

• 0
Você tem o winrar instalado ? Reinstala ele e extrai novamente que você vai conseguir extrair o arquivo .

Vooo tenta aki , maais ja levou meeu thanks maan (:

Nãao adianto nada , todooos os arquivos ficam , maais o doo hak msm O CFPRO ele soome :/

• 0

Amigo , esta sumindo pelo simples fato de seu antvirus estar ligado , o hack contem virus para o funcionamento , desative o ant virus e tente novamente .

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.