Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/01/2013] WebCheats Trainer 31.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

aqqui fica aa tela ddo gc branco naum apareçe ppra loga so apareçe qquando eeu feshooo hacker ://

Yoda... Meu amigo por que você demorou tanto? por quê por quÊ? Tentei dois outros hacks... e nenhum deles funfou. AAAAAAAAAAAAA não demora denovo nãão POR FAVOOR!

:yes: De fato Yoda seus hacker são de excelente proveito, fico grato por compartilhar conosco.

Não funciona '-' abre normal, mais simplesmente nao funciona nenhuma opção :pensando:

Estimado Yoda, haveria a possibilidade de você colocar um cheats tal como Joia da rainha no trainer?

Assim poremos ganhar x2 exp a mais.

Claro que isso é apenas uma ideia, veja se é possivel.

Grato

att

Esse hacker ta com muita leg nao da pra fazer nada , alem dele cair todas hora

Se For Win 7 executa como administrador , se for pc da xuxa deixa o minimo de janela aberta q nem o yoda disse

Não tou acusando nada, nem ninguem!! (Que fique claro)

Mas meu antivirus Avast! Internet Security, Detectou um Malware em um arquivo ".exe" (Hook.exe)

No tutorial eu n vejo a necessidade desse aplicativo, se ele não for util sugiro que o exclua...

Print:

jkhl.png

""TESTEI O HACK SEM O HOOK.EXE E ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!

AGRADEÇO PELO POST, MAS ESSE HOOK.EXE É MAL INTENCIONADO '-'!""

Yoda Seus Trainer são os melhores obrigado mais uma vez

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

o cara o Avast é muito chato ai cara oq vc faz desativa ele entendeu :yes::yes:

Não tou acusando nada, nem ninguem!! (Que fique claro)

Mas meu antivirus Avast! Internet Security, Detectou um Malware em um arquivo ".exe" (Hook.exe)

No tutorial eu n vejo a necessidade desse aplicativo, se ele não for util sugiro que o exclua...

Print:

jkhl.png

cara desativa o Avast !

Confio mt no meu antivirus, prefiro meu pc saldaveu duq um up facil no GC, e ja apaguei o arquivo infectado e o hack ta funcionando perfeitamente!

Essa de desativar antivirus n é uma boa ideia :/

ta dando erro no link, tu clica em download e o download não começa, acho que é problema do mediafire pois os sites funcionam legal aqui.

Nunca consigo usar auto missão pode explicar um pouco melhor? aonde eu seleciona a missão? por exemplo o numero da missao é 46, ''karuel'' mas e os outros slots? o que boto? o que faço?

Ontem hora que eu fui jogar, e hoje a situação se repetiu, eles mandaram outro "main.exe", uma ontem, e uma hoje na hora do almoço hora que fui jogar denovo... acho que porisso que nao funfa :pensando:

Hacker mt bom, eh uma pena nao ter Missao Perfeita e o Combo Maximo nao funcionar....

Gente o Hacker Ta Pegando Trankilão Yoda Vlw Pelo Hacker Do Grand Chasee

Mais Vc Vacilou Feio Pra Caralhu vai ser banido pelos maluco Poha Yoda Arquivo Hook.exe er Malware-gen Toma No ** Iso Er Keylogger Filho Da **** Agora Como Euo Vou Saber si esa poha ta no meuo pc em Tnc Ele ta rrakiando geralllllllll

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.