Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/01/2013] WebCheats Trainer 31.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

affs aki da erro 0xAE toda veis que eu tento usar hack alguem me ajuda ???:chorando:

Galera, desliguem o anti-vírus, baixem o hack e usem. SE deixar ele ligado, vai detectar, aliás, tem grandes chances.

Abraços.

n funfo vtnc:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

xrzGx.png

eh yoda o trainer ficou bom mais quando eu entro no gc com ele o meu uso da cpu de 4% vai pra 100% eu meu gc buga a tela fica branca quando tento usar automissao bem aconselho a corrigir isso

Cara o hack tem muita função ótimo hack msm Porem aki buga mtu e é so esse hack que buga assim sera que tem como desbugar fazer alguma coisa ?:yes:

é msm estou louco procurando um estou no 84~85

Só para lembrar...

Acho q você está tentando pegar lvl 85 para ir no covil, mas além de ter lvl 85 vc precisa ser SS

(( Acho que vc já sabia disso, porém só para lembrar msm :p ))

Parabens um dos melhores hack que ja vi ai vou te add no msn para tirar umas duvidas

Vlw yoda muito bom msm só q o unico problema é que o meu gc fica com muito lag n da nem pra joga direito como eu fasso pra tirar o lag?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.