Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta [Offline] Servidor oficial de Minecraft da WebCheats!


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz a última atualização no servidor....agora ele tá funcionando 90%....Mobs habilitados, PvP Off, On só com plugin. Bugs corrigidos! Brevemente com a atualização do Stargate virá novos mundos (já construidos pela equipe do servidor).

 

Por favor leiam os comentários anteriores para que fiquem atentos as recomendações, que praticamente é pedindo para ver se o JAVA está atualizado (do seu PC), dêem force update e não se esqueçam de logar.

 

Entrarei em período de férias agora, qualquer coisa contactem aos demais da equipe..abraços e obrigado pela atenção e paciência!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da iniciativa de vocês.

Porém,vocês esqueceram de alguns plugins para um servidor, como lockete (Não lembro como escreve) Chestshop,e é claro o plugin de clans,que iria ser util para a proteção de construções..

Abraç

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estao os plugins do servidor? gostaria de saber se há algum comando para ajudar e tals, se a sobrevivencia é hardcore ou tem plugins q ajudam tipo, impedir que os outros players destruam seus blocos ou roubem seus baus.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estao os plugins do servidor? gostaria de saber se há algum comando para ajudar e tals, se a sobrevivencia é hardcore ou tem plugins q ajudam tipo, impedir que os outros players destruam seus blocos ou roubem seus baus.

Vlw

 

Sobre a proteção de blocos, quando você coloca um bloco seu é automaticamente protegido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs adm. Como faço para se torna um adm?.eu fico on quase o dia todo de 8:00 ate as 22:00.Ajudo os novatos.

 

 

e outra algum de vcs entra a no serve pra da meu membro pq um adm tiro e eu estou conseguindo de usar comandos ;ex /spawn. /kit nb e etç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O servidor está offline por conta de o plugin de proteção estar com alguns problemas. Para evitar que destruam suas construções e as do servidor, será mantido fechado até conseguirmos concertar.

 

Peço desculpas pelo problema, mas espero que logo já esteja resolvido."

 

está no tópico mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.