Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Fairy Tail - Erza x Kagura 314


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Capítulo 314 Erza x Kagura

Fairy Tail 314[scansPROJECT] - mangasPROJECT

qQXhf.png

 

Depois das datas festivas voltamos a velha rotina no mundo dos mangás; e começando com fairy tail.

O capítulo foi bom, ultimamente o que está me agradando em fairy tail é esse mistério girando em torno dos jogos mágicos e o projeto eclipse. A reta final dos jogos está interessante, depois daquela luta do gray (achei chata, faz um tempo que o mashima não da um bom tratamento ao personagem D=) temos um dos confrontos mais esperados e empolgantes, na minha opinião.

 

O mashima conseguiu criar uma pessoa perfeita para levar o título de "rival de erza", e foi ainda além disso, valorizou o personagem, para a alegria de todos. Bom, já esperava uma batalha cheia de emoções, por causa da relação das duas com jellal.. mas tive uma surpresa, que é o fato da Kagura ser irmão do Simon.. isso nem passou pela minha cabeça, apesar de agora parecer óbvio até demais-bastando ligar a relação que kagura tem com milliana e o ódio que ela tem por jellal.

 

Agora, creio que acontecerá a mesma cena que houve na luta de júvia e... como é o nome daquela garota da grimoire? enfim, a erza conseguirá "passar" pela kagura não com habilidade, mas sim com o sentimentalismo, típico do mangá.

Essa é minha hipótese até então, porém... eu tenho outra hipótese, baseada no que aconteceu nas ultimas páginas do capítulo: kagura se enfurece, desembainha a espada e então disfere um golpe mortal, que aparentemente acerta erza. Podemos ver até a poça de sangue no chão (um fato curioso, acho que é a primeira vez que o mangá nos mostra tanto sangue de uma só vez).. isso me leva a pensar no seguinte:

Durante o ataque da kagura, alguém se lançou para proteger a erza. Esse alguém eu tenho duas pessoas em mente, o primeiro a milliana (percebam, se for ela, vai causar o impacto de sentimentalismo que falei mais acima, pois milliana faz parte do passado de erza.. o mashima poderia querer reproduzir o efeito: milliana protege erza tal como simon protegeu a mesma) com isso, kagura iria ter um choque, aquela choradeira iria começar e assim, erza "convenceria" kagura.. e partiria para chutar a bunda da minerva.

 

A outra pessoa é alguém da mermaid.. esse já é simples, impedir da erza morrer.. Aposto mais na primeira pessoa.

Bom, e só para finalizar aqui... não posso esquecer da primeira página, onde mostra o diálogo entre jellal, urtear e a maldita que esqueci o nome.. falando sobre a predição da lucy do futuro.

Só consigo pensar no que já venho pensando, a "coisa" que vai resultar na destruição da cidade e o fim dos jogos mágicos é o próprio acnologia... porque jellal e companhia estariam falando sobre "evacuar" os cidadãos? Para nenhum deles ser morto... e no momento, a unica coisa repentina que pode causar tamanho impacto de destruir a cidade e parar os jogos mágicos é o ACNOLOGIA.

 

Lembrando daquela parte, que ressaltei numa teoria minha ae.. que tem a levy chorando em meio a um ambiente devastado. Pode haver conexão entre isso e sobre o que falei do acnologia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7840571']Acho que o Laxus protege/salva ela... não creio que deixariam a kagura feri-la desse jeito e nem que teria alguem tão OP assim e-e

 

Mas o Laxus está ocupado com o god slayer da sabertooth..

também não acho que deixariam a kagura matar a erza (ela foi com uma aura assassina), então por isso, com certeza alguém foi lá e se jogou na frente.

 

Repare na cara dos expectadores, estão surpresos e não chocados:

314_20.png

 

Agora só resta saber quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Laxus está ocupado com o god slayer da sabertooth..

também não acho que deixariam a kagura matar a erza (ela foi com uma aura assassina), então por isso, com certeza alguém foi lá e se jogou na frente.

 

Repare na cara dos expectadores, estão surpresos e não chocados:

314_20.png

 

Agora só resta saber quem.

 

Por isso mesmo ;-;

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que a Erza iria ganhar pelo protagonismo, pelo contrário, acho que a Erza ganharia pela sua própria habilidade, afinal, quase nenhuma luta da erza tem protagonismo (Ex : Erza vs Midnight , Erza vs Evergreen, Erza vs Azuma -essa teve um pouco sim- etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que a Erza iria ganhar pelo protagonismo, pelo contrário, acho que a Erza ganharia pela sua própria habilidade, afinal, quase nenhuma luta da erza tem protagonismo (Ex : Erza vs Midnight , Erza vs Evergreen, Erza vs Azuma -essa teve um pouco sim- etc...)

 

Erza x Azuma teve muito protagonismo. Ela ia perder, porém o que salvou ela foi a lembrança de seus companheiros da fairy tail.

Mashima agora que a erza encontrou um oponente osso duro de roer, kagura. Ela deixou a erza naquele estado sem nem mesmo usar todo o seu poder! Se a erza ganhar, ou vai ser por causa do poder do sentimentos ou ela ainda tem algum truque na manga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.