Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Furious Script 2.0 - Uno hit, semi alto-kil, exp hack, etc... Atualizado: 24/10/09

Posts Recomendados

Bravoooooo Garotoooooo .... vai receber meu thnks ...

COntinue assim q vc vai longe :D

@

So O Hp Hack q Esta Com Poblema o Resta ta OK!

Aew FuriousPT, soh faltava arrumar esse bug do ronan, ryan, sieg..dai ficaria perfeitamente perfeito, quando tiver tudo certo, compartilha com nois aew !

Firmããoo !!

:)

aff aki no meu pc n ta pegando eu fiz tudo serto agora toda hora q eu entro no gc ta dando erro haker encontrado maior meleka:(

Funciona :p

monstro.php?id=3973

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Levo meu thanks véio, mas tem um porém n funfa com o sieghart(char q eu to usanu no momento)

Se tu aprimora e funfa com o sie te pago uma noita numa casa noturna !!! iai topa ?!

Geral ta falando que ta fufando mas vo la testa mas se nao tiver fufando com ronan e fods pq ele e o meu char mas forte (lv 64):mad:

vo testa se funfa ganha agradecimento

tem fase q naum pega msm tipo na fase do leviata heoico naum funfo com u meu jin nem com u meu ryan eu axo q tem fase q os hack naum funfa

ta funfando de boa aqui

monstro.php?id=3737

Funfanfo perfeitamente aki:D thx

Avisado por Flood

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

é verdade o one hit n ta funfando direito no altar:D

o vo testa se funfa agradeço

obg leek.. nem testei mais confio em tu o teu primeiro tava funfando conforme vc disse... mais nãoa xei om.. mais ese parece serbom.. mt obg :D

cara testei 2 vezes o na primeira funfo mais n segunda eu so puis o script.kom ai n funfo:confused::(

Man, vlw ms em ta funfando quase 100% mais vlw msm assim!!!!!!mUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooo obrigado!!!!!

Merece Fixo!!!!e meus thanks tbm!!!!!;)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.