Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Furious Script 2.0 - Uno hit, semi alto-kil, exp hack, etc... Atualizado: 24/10/09

Posts Recomendados

Nunk duplique topicos è ilegal!

singdiegoms27iu7ex8

Não foi pra mim né!!!

Pq se for eu nun dupliquei nada....

Meus script's foram os primeiros que funfaram....

Todo mundo sabe!!!

Pow cara funfo!

Vlw msm tava ficando loco,levo meu thanks!

monstro.php?id=4027

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

auto kill n funfo:(

<a href="

src="
border=0 width="331" height="107" alt=""></a>

olha a fota e antiga ta com o curupira ainda

[/size]

to sim....só agora que fui ganha ele....

XD

mais jaé, só não fasso 1 video pq ia aparecer meu nome....dai fode td...

tem uns que são x9 e vao la e denunciam.....

flw

Você esqueceu de mencionar que, com o sieghart por exemplo o semi autokill nao esta funcionando

ei tenta faser o ronan pegar tambem por favor!!

Já disse que todos personagens estão pegando.....leia o começo do topico....use o mascote....

espero ter ajudado....

flw

voce poderia me dizer se nesse script tem como usar o modo heroico sem gastar ticket ???

xDDD vlw pelo post espero q funcione :D

350px-Character_Amy.png

lire4.jpg

savior_render.png

arme.jpg

lass_art1.jpg

character_ryanII.gif

guide_character_ronan_new3.gif

jin_02.jpg

Sieghart03.jpg

Mascote+01+Pepe.jpg

xD all chars user ^^;)

monstro.php?id=3903

aew cara o one hit nao funfo )x so atk td mundo mais nao da so 1 hit e o cara morre ta zuadoi assim arruma ai por favor

voce poderia me dizer se nesse script tem como usar o modo heroico sem gastar ticket ???

Cara isso só tem em trainer nunca existiu em script....baixe 1 trainer.....recomendo o thunder 6.0

aew cara o one hit nao funfo )x so atk td mundo mais nao da so 1 hit e o cara morre ta zuadoi assim arruma ai por favor

Meu funfa sim depende o boneco nao pegando....se tipo usa o ronan q nao funfa....usa o mascote com ele e usa o atk do mascote....q ta com one hit tbm....é pq esses personagens tao bug....

espero ter ajudado...flw

LOL funciona sim so q nao é todos os bixo q leva one hit tem auguns q tem q dar 3 ou 2 lek

eu gostei do hak vlw aew furius.. :D

Oi no meu caso eu nao tenho o run direct existe outra maneira de abrir o gc e funfa!! Obrigado!!

Oi no meu caso na minha pasta do gc não existe o run direct existe outra maneira de execultar o gc e funfa!! Obrigado!

vou responder sem quote ...............

Gente todos bonecos funfão o hack, por exemplo o sighart funfa, so q nao da pra matas o bixos com ele...usa o atk do mascote q funfa....o ryan tbm use o atk do mascote e no ronan tbm.... e etc....

potion full é q tipo vc usa 1 poção mesmo sendo pequena enche o hp inteiro a mesma coisa vale para o mp....

quem não tem run direct, dps posto pra download....mais tbm tem outro geito.... abre o laucher espera atualiza 100%

dai antes de vc clicar para entrar bota os script's la na pasta stage dentro da pasta do gc....

dai clica em entrar... e diveirtase!!!:D

Pow cara, ake fala que está em formato desconhecido e danificado quando eu vo extrair do win rar:confused:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.