Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Até que em fim funciona (com alguns erros se usar one hit muito tempo ou varar parede dá erro 22_1).

#fikdik

Como vai pra debaixo da terra? geral querr saber...

o hakcer esta funcional. Agradeçi :D

Pf repsonde... como Vai pra debaixo da terra?

Como vai pra debaixo da terra?

Ative o Down Land.

#Nota.

Não funciona em todos os mapas,e nos que funciona você não pode andar,agachar,pular,etc... pois dá erro 22_1

só o que pode fazer quando estiver embaixo da terra é atirar.

Como vai pra debaixo da terra?

Essa Funçao nao Esta Completamente Funcional para o Crossfire AL Apenas Para CFNA CFEU CFRU E CFPH Espero te Ajudado

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

o menu do hak n apareceu

vou tentar dnv

Acho Que Voce Coloco o Nome Do Processo Errado Amigo Certifique-se Se Colocou crossfire.exe e pego a DLL Correta

EgTVFTd.png

eu tentei dnv coloquei tudo certo aparece que a 1 dll foi injectada corretamente mais o menu nao aparece eu uso esse hacker desde a versao 4.2 e sempre funfo

O meu tbm Nao aparece O menu Esta tudo Certo crossfire.exe a dll certa antivirus desligado passei ccleaner Tudo Mas menu nao aparece

putz veio o bagulho funfa mais ta dano leg a mesma coisa no zumba mais parece ser melhor doq o outro q vc postol valeu

Veio como eu excluo a pasta do hack que nao da mano aff..

Amigo eu Acho Que Algum Processo o Hack Esta Ativado Poor IssoQ ue Nao Da Pra Exclui

EgTVFTd.png

SEU HACK SEMPRE EXTREMAMENTE FUNCIONAL TÁ DE PARABÉNS MANOLO, CHEGOU E REVOLUCIONOU !

só que fica dando erro no de zumbi one hit, mas o resto ta de PARABÉNS !!!!!!!!!!

Sakaki o 4.6 ainda funciona? ele tem menos erro

Sim Funciona Mais Tome Cuidado Amigo Pois Ele Esta Desatualizado

Cara ,, as vezes da um Error ,, sabe como tirar ??

Desmarque a opçao Onehit a Quando For Jogar no Modo Normal Ative Ela Apena no Modo Zombie

EgTVFTd.png

Sakaki O onehit desse ta funfando tranquilo? to vendo todos reclamando de erro nele. pq só uso hack em MZ

Sakaki nao deu pra ter mandar mp pq sua caixa ta cheia mano vamos usar skype ai eu compartilho a tela e vc fala q q tenho q fazer passa skype por mp

Como vai pra debaixo da terra? geral querr saber...

o hakcer esta funcional. Agradeçi :D

Pf repsonde... como Vai pra debaixo da terra?

Os mapas que funcionam São:

Egito

Centro

Ankara

Olho de Águia

Viúva Negra

Cargueiro

Germânia

Laboratório

Fortaleza

Shopping

Bem,não sei ao certo mas eu testei em vários mapas e só funciona nesses citados acima!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.